Nossa princesa,Monica Mamudo (mais conhecida como MOMIS),iniciou seu canal à um ano atrás e já vem conquistando muitos corações nesse pequeno tempo. Com um recente bate-papo que tivemos com ela, fizemos algumas pra matar a curiosidade de quem é essa doidinha que está conquistando todos. Confira:

1) Por que decidiu fazer o canal?

“Decidi fazer o canal, porque me acidentei visitando o Brasil. Tive que voltar de Los Angeles por problemas pessoais e acabei fraturando a patela aqui. Como o tratamento lá é muito caro, tive que me tratar aqui e continuo no Brasil. Fiquei uns 15 dias sem andar. Nesse meio tempo, a NYFA lá paga, muitas pessoas me perguntando coisas de intercâmbio e eu tendo que ficar parada, resolvi criar o canal! foi meio que minha salvação, porque eu estava triste por estar com a faculdade em Los Angeles paga e não poder ir ainda e sentia que estava ficando pra trás. foi o jeito que encontrei de conseguir ficar conectada com meu sonho.”

2) Como esta lidando com o desempenho dele?

“Pra mim, era surreal ter 400 pessoas comigo, conversando e perguntando coisas! depois que foi crescendo, eu falei: eita! Eu amo isso aqui. Eu já não lembro mais o que eu fazia antes de encontrar esse espaço aqui. Pra mim não tem coisa mais gratificante do que alguém vendo o seu esforço e reconhecendo. Não to falando de fama não. To falando de reconhecer como uma edição é difícil, especialmente no começo de tudo. Como é complicado manter uma rotina, tendo que trabalhar e estudar. Sabe? Então pra mim é MUITO especial esse crescimento. Muito mesmo.”

3) Planeja algo ou alguma mudança, no futuro?

“Planejo VÁRIAS coisas pro canal! Varias coisas mesmo! Eu tenho a minha network, que é a StyleHaul, e eu e minha coordenadora pensamos em varias coisas demais, especialmente voltadas pras fãs brasileiras. Sabemos como as fãs são dedicadas e estamos amando todo o apoio que tem me dado. Então, queremos explorar bastante essa área do canal!”

4) Quais características você considera seu ponto forte?

“Eu sou muito esforçada! Muito mesmo! Eu exploro todas as minhas possibilidades e eu não descanso até saber que dei 200% do que quer que seja! E sou muito positiva. O mundo pode estar caindo, eu posso estar com 1% de bateria, posso ter perdido ingresso do show minutos antes de entrar no portão, mas não me abalo. Posso gritar uns palavrões e ter 5 minutos de raiva. Mas pessimismo jamais!”

5) Tem algum recadinho pro seus fãs?

“Pra mim ainda é SURREAL realizar que eu tenho fãs. Porque eu sempre fui uma. Sempre amei sem esperar nada em troca e sempre fui muito conectada com esse mundo. Parece clichê, mas agora entendo o porquê. Também nunca entendi como uma estrela conseguia falar “eu também te amo” pra um fã, mas agora eu entendo. Ama mesmo. Pra eles quero mandar só o meu amor. Que eles saibam que eu respondo cada um, por puro amor e agradecimento. É o jeito que eu encontro de estar com eles, de agradecer a presença e falar: eu to vendo vocês. Eu to com vocês. Eu os amo demais.”

Super fofa, não é mesmo? Merece o reconhecimento! Se quiser conhecer o trabalho da MOMIS, segue ela nas suas redes sociais!

YOUTUBE:

INSTAGRAM:

TWITTER:

Notícias relacionadas