A medalhista olímpica Fernanda Venturini e as suas filhas, Júlia e Vitória, aproveitaram alguns dias de descanso no Suites Beach Park Resort. Ao todo, passaram 4 dias no local. “Foram dias incríveis. A gente gosta muito de vir pra cá. A mais nova, a Vitória, curtiu muito os tobogãs. Já o Insano ela não encara”, diz a medalhista.

Na praia do Beach Park, a ex-levantadora da seleção brasileira participou de um jogo amistoso com atletas do Centro de Formação Olímpica e ex-alunas do projeto Escola de Vôlei de Praia, da Federação de Voleibol do Estado do Ceará.

“A Fernanda é referência mundial de uma geração de atletas que fez sair o voleibol de um estágio para outro, superior e medalhista. O voleibol que temos hoje é marcado por esse talento”, afirmou o professor do Centro de Formação Olímpica, preparador físico da Seleção Brasileira e técnico de vôlei de praia de duplas profissionais, Ariel Vaz Uchoa.

Para a atleta, foi uma satisfação conhecer as atividades do Centro de Formação Olímpica. “Muito importante saber que o Governo daqui investe em esporte e que há um projeto que funcione bem. O jogo com elas foi muito legal e acho que o mais importante é a gente apoiar iniciativas assim, porque esporte é saúde, esporte é futuro para esses jovens”. 

 Fotos: Divulgação
As atletas Larissa Vasconcelos (17 anos, campeã brasileira/nordeste de vôlei de praia sub-19 – Seleção Brasileira), Vitória Lima (18 anos, também campeã brasileira/nordeste de vôlei de praia sub-19), Andryele Sousa (17 anos, vice-campeã brasileira escolar) e Bianca Marques (16 anos, vice-campeã brasileira escolar) participaram do amistoso.

Notícias relacionadas