O mês de junho começou com o pé direito. Na quinta-feira (01/06) chegou aos cinemas o tão aguardado filme da DC Comincs, Mulher Maravilha. Nós fomos assistir e separamos alguns motivos pelos quais você não pode deixar de assistir esse filmão. Confira (cuidado, contém alguns spoilers rs) :

 

As Amazonas:

A história da criação das amazonas é muito intereçante e envolvente. No decorrer do filme conhecemos a história da Rainha Hipólita (Mãe de Diana,  a Mulher Maravilha), e de sua irmã Antíope, a melhores entre todas as guerreiras amazonas. Se você gosta da cultura grega, deuses e mulheres incrivelmente belas, fortes e inteligentes, as amazonas com certeza ganharão seu coração logo de primeira.

 

Efeitos especiais


Com cenários incríveis e paradisíacos, o efeito visual do filme não deixa a desejar. As batalhas são incríveis, da até vontade de partir pra briga também. Assitir essa bela pancadaria em 3D é com certeza uma boa escolha, parabéns a Martin Walsh, diretor de efeitos, job done!

 

Casal Maravilha

 
Quem não gosta de um casalzinho pra shippar não é mesmo. No Filme, Diana salva a pele de Steve Trevor várias vezes, e por fim eles acabam se apaixonando. Mas também, quem resiste a esses olinhos de Chris Pine não é mesmo?!

 

 

Girl Power

Não é só em campo de batalha que Diana se mostra ser maravilhosa, a personagem demonstra extremo afeto, respeito, inocencia e compaixão com as pessoas e a causa. No filme, consegue passar uma emocionante mensagem sobre amor e acreditar no bem das pessoas. Ao tomar a frente na guerra, ela prova aos militares que mesmo sendo uma mulher, ela é capaz de ter voz, opnião própria e lutar. É uma rainha mesmo!!!

 

A Liga está chegando:

Nossa heroina estará no próximo filme da DC, Liga da Justiça. O filme tem estreia marcada para 16 de novembro, e promete trazer ainda mais ação, aventura, pancadaria, e outros super-herois. Então não perca tempo, corre pro cinema mais próximo e assista a Mulher Maravilha!!!

Notícias relacionadas