É line up da sexta edição do Rio Open que vocês querem? Então toma!

O evento, que acontece dos dias 16 a 24 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, promete balançar todo mundo que comparecerem por lá, tanto através dos shows, quanto pelo torneio de tênis! Será um dia incrível para todas as idades e gostos.

A programação contara com o clássico do rock tendo a banda Triossauros (‪18 de fevereiro‬); DJ Zedoroque, que levará a brasilidade de grandes intérpretes da música nacional com os grooves de hip-hop e R&B (‪19 de fevereiro‬); Valvet Live com DJ Paloma e Vanessa Violino (‪21 de fevereiro‬); DJ Nepal (‪22 de fevereiro‬); Jamz, banda pop, com raízes no Jazz, no Soul, no Rock e R&B (‪23 de fevereiro‬).

Já na grande final, o show fica por conta do cantor e compositor Rodrigo Sha com uma apresentação de sax; e Os Britos, grupo criado para homenagear o conjunto de rock britânico The Beatles. O conjunto é formado por Guto Goffi (Bateria) do grupo Barão Vermelho, Rodrigo Santos (baixo), ex-baixista do Barão, atualmente forma com Andy Summers (The Police) e Barone (Paralamas) o Call The Police, George Israel (Guitarra), compositor, saxofonista e vocalista do grupo Kid Abelha e Nani Dias (Guitarra) que tocou com Lobão, Leo Jaime, Barão e Kid Abelha.

Serviço:

– Segunda-feira, dia ‪18 de fevereiro‬ – após o último jogo, Triossauros
– Terça-feira, dia ‪19 de fevereiro‬ – após o último jogo, DJ Zedoroque
– Quinta-feira, dia ‪21 de fevereiro‬ – após o último jogo, Valvet Live com DJ Paloma e Vanessa Violino
– Sexta-feira, dia ‪22 de fevereiro‬ – após o último jogo, DJ Nepal
– Sábado, dia ‪23 de fevereiro‬ – 30 minutos após a 2ª semifinal simples e 1 hora após a final duplas, Jamz
– Domingo, dia ‪24 de fevereiro‬ – antes da final ‪15h30‬, Sax Live com Rodrigo Sha
– Domingo, dia ‪24 de fevereiro‬ – após a final, Os Britos

Venda de Ingressos

As vendas de ingressos são feitas pelo site Tudus – Rio Open. O pagamento poderá ser feito com cartões de crédito Visa, Mastercard, Elo e Diners, com parcelamento em até 4 vezes sem juros. Não haverá cobrança de taxa de conveniência.
Os valores variam entre R$ 30 e R$ 490.

Em 2019, para maior facilidade do público, será possível a utilização do ingresso via QR Code na entrada do evento. Faça parte deste dia repleto de muita música boa, compras e competição!

Notícias relacionadas