Sucesso de público no Teatro Renault, em São Paulo. O musical “O fantasma da Ópera” está em cartaz desde agosto, e prestes a completar sua 200ª apresentação e com mais de 240 mil ingressos vendidos, o musical foi prorrogado novamente, e dessa vez você pode conferir o musical até março de 2019.

Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Teatro Renault (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista) ou pelo site oficial, lembrando que as sessões acontecem às quartas, quintas e sextas, às 21h. Sábados, às 16h e 21h, e Domingos, às 15h e 20h.

Confira o trailer:

É impossível não se apaixonar pela história, baseada no livro Le Fantôme de L’Opera, de Gaston Leroux, que conta a história de uma figura mascarada que se esconde pelas catacumbas da Ópera de Paris aterrorizando todos que por ali passam. O Fantasma se apaixona perdidamente pela jovem Christine, e se dedica compulsivamente a criar uma nova estrela dos palcos. E usa seus métodos diabólicos para que isso aconteça.

O Fantasma da Ópera já foi visto por mais de 140 milhões de pessoas no mundo todo, e você não pode perder a oportunidade de assistir essa história encantadora que conta com um elenco incrível, além de um cenário que deixam todos de queixo caído.

INFORMAÇÕES:

Local: Teatro Renault – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista, São Paulo – SP
Sessões: Quartas, quintas e sextas, às 21h. Sábados, às 16h e 21h, e Domingos, às 15h e 20h.
Capacidade: 1.530 lugares.
Classificação etária indicativa: Livre. Menores de 12 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Ingressos: a partir de R$ 37,50

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Teatro Renault – Segundas-feiras: Fechada / Entre terças-feiras e sábados: 12h às 20h / Domingos: 13h às 20h (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista)

LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Pontos de venda no link
Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br
Retirada na bilheteria e E-ticket – taxas de conveniência e de entrega.

Notícias relacionadas