Do Rio de Janeiro para o mundo. Isso que define a gravação do primeiro DVD da carreira de Ludmilla.

Na última noite de quinta feira, 14, Ludmilla subiu ao palco do Jeunesse Arena, localizado na Barra da Tijuca, trazendo uma apresentação incrível para não deixar ninguém parado, e nem o atraso de 1 hora incomodou os fãs e todos os presentes. Foi um show incrível!

Ao todo foram 24 musicas, nove delas são inéditas e que pertencem ao novo trabalho da cantora, “Hello Mundo”. Entre os sucessos teve “Não Encosta”, “Hoje”, “Tudo Porque Você Mentiu”, “Din din din”, “Cheguei”, entre outros.

Não podemos negar que o show foi muito bem produzido e organizado, trazendo 19 bailarinos ao palco, convidados de honra como, Jão, Simone e Simaria, Léo Santana, Ferrugem e Anitta, que engrandeceram ainda mais uma noite mega especial pra Lud e todos os presentes.

Para quem não sabe, Ludmilla é super fã da cantora Beyoncé, e nos shows dela o que não falta é referências a Queen B, o DVD também não ficaria de fora.

O ponto alto da noite com certeza foi o maravilhoso cover de “Halo”, grande sucesso da cantora americana que na voz da carioca fez todos se emocionarem com sua afinação e entrega.

Ainda revelou: “Eu vou fazer uma homenagem a uma pessoa que depois de hoje tenho certeza que ela vai saber que eu existo.” Uma fofa, né?!

A cantora carioca fez um marco na sua carreira, selando seu espaço consagrado na indústria e trazendo a diversidade do brasileiro, cantando pop, sertanejo, axé, e obviamente o funk. Ludmilla merece todo o reconhecimento que tem e o que ainda virá.

Notícias relacionadas