Já deixa anotado na agenda, que dia 21 de agosto às 23h15, você tem um encontro marcado na TNT, com a estreia da premiada série The Hour, uma produção britânica ambientada na década de 50.

Em plena Guerra Fria, dois amigos jornalistas têm a oportunidade de trabalhar no local em que sempre sonharam e logo descobrem uma rede de conspirações que afetam altas esferas de poder e se veem diante de uma briga política entre o governo e seus empregadores.

The Hour ganhou um Emmy Award em 2013 por Melhor Roteiro de Minissérie e uma indicação para a mesma categoria um ano antes. Em 2011, foi indicada a três Globos de Ouro de Melhor Minissérie, Melhor Atriz e Melhor Ator e, um ano depois, repetiu o Melhor em sua categoria. Além disso, ele obteve oito indicações para os prêmios BAFTA entre 20011 e 2012.
A minissérie é protagonizada por Romola Garai (Bel Rowley), Ben Whishaw (Freddie Lyon), Dominic West (Héctor Madden), Anna Chancellor (Lix Storm), Joshua McGuire (Isaac Wengrow), Lisa Greenwood (Sissy Cooper), Oona Chaplin (Marnie Madden) e Julian Rhind-Tutt (Angus McCain).

Notícias relacionadas