[ALERTA: ESTE POST CONTÉM SPOILERS DA 8ª TEMPORADA DE “THE WALKING DEAD”]

Após Carl aparecer mordido por um zumbi no “Midseason Finale“, o ator Chandler Riggs resolveu compartilhar em suas redes sociais seu novo visual. Em uma foto publicada no Twitter, Riggs se despediu do cabelo longo de seu personagem, depois de longos oito anos na série, e exibiu um novo corte, bem mais curto.

 

E não para por ai, em entrevista ao THR, Riggs contou como descobriu o destino de seu personagem.

Eu fiquei sabendo quando estava fazendo ensaios para o sexto episódio, em junho. Foi muito chocante e inesperado para mim, Andy [Andrew Lincoln] e todos, porque acho que ninguém estava esperando. Definitivamente, não é ruim, porque tem sido incrível estar no show, mas agora eu posso fazer muitas outras coisas que eu não consegui fazer antes. Scott [Gimple] queria me encontrar pessoalmente porque era uma grande coisa. Acabamos o ensaio de uma cena do episódio e ele queria encontrar comigo, minha mãe e meu pai para falar sobre o que ia acontecer.

Quem também resolveu compartilhar imagens de antes e depois com o novo corte, foi Gina-Ann Riggs, mãe do ator.

Chocante né?! Com a pausa de fim de ano, “The Walking Dead” só retorna para os novos episódios da oitava temporada no dia 25 de fevereiro, com transmissão do canal fechado FOX.

Notícias relacionadas