Stranger Things foi oficialmente renovada para a quarta temporada, e o vídeo que dá a notícia revela um detalhe curioso!

Foi liberado pela Netflix, hoje, 30 de setembro, o vídeo que anuncia Stranger Things 4. Após o título ser mostrado, a frase “Já não estamos em Hawkins” é revelada. Para onde seremos levados nessa temporada?

A Netflix também anunciou que os criadores de Stranger Things, os famosos The Duffer Brothers, assinaram um contrato global com o serviço de streaming.

“The Duffer Brothers cativou um público ao redor do mundo com Stranger Things, e nós estamos extasiados em expandir nossa relação com eles para trazer memórias vívidas para outros projetos de filmes e séries que nossos membros irão amar,” disse o diretor de conteúdo da Netflix Ted Sarandos. “Nós não podemos esperar para ver o que os Duffer Brothers têm guardado quando eles derem um passo fora do Mundo Invertido.”

Os irmãos Duffer acrescentaram: “Estamos absolutamente emocionados por ver nossa relação com a Netflix continuar. Ted Sarandos, Cindy Holland, Brian Wright, and Matt Thunell deram uma grande chance a nós e ao nosso show – e mudaram nossas vidas para sempre. (…) Mal podemos esperar para contar mais histórias juntos – começando, claro, com uma viagem de volta à Hawkins!”

No Instagram, Millie Bobby Brown, a Eleven, também compartilhou a notícia.

View this post on Instagram

We're Not In Hawkins Anymore

A post shared by mills (@milliebobbybrown) on

 

Notícias relacionadas