Se você fã de Gossip Girl então provavelmente vai amar essa dica, em nosso conecte-se de hoje apresentamos a vocês Dynasty, a serie que é a nova aposta do canal CW, é distribuída internacionalmente pela Netflix e e baseada na soap opera homônima exibida entre 1981 e 1989 pelo canal americano ABC.

Dynasty, que estreou dia 11 de outubro desse ano, mostra a história de duas famílias extremamente ricas, os Carrington e os Colby, rivais que disputam o poder da cidade.
Nós vemos Fallon Carrington (Elizabeth Gillies) perdendo a cabeça quando
descobre que seu pai irá se casar com Cristal (Nathalie Kelley), uma mulher que pretende usufruir de sua fortuna.

Você que está a procura de uma serie para se divertir com o veneno, e está sentindo uma abstinência de “Blair” na sua vida não pode perder essa, uma verdadeira mistura de humor,dinheiro e muita ambição.

A serie conta com os mesmos criadores de “The O.C.” e “Gossip Girl”.
No primeiro episódio podemos ver o espanto de Fallon ao descobrir que a promoção que ela tanto desejava foi dada a Cristal, sua nova madrasta. Com sangue nos olhos, Fallon resolve procurar o maior inimigo de seu pai em busca de vingança.

O elenco da primeira versão da serie

 

No elenco principal temos Elizabeth Gillies (Brilhante Victória) Grant Show (Melrose Place), Nathalie Kelley (UnReal, The Vampire Diaries), James Mackay (The Leftovers), Alan Dale (The O.C.), Sam Adegoke (Murder in the First), Robert Christopher Riley (Hit the Floor) e Rafael de la Fuente (Empire).

A Netflix já liberou dois episódios que estão pegando fogo, corre que toda quinta feira será liberado um novo.

Notícias relacionadas