A terceira temporada da antologia ‘American Crime Story’ irá abordar o Impeachment do ex presidente norte americano Bill Clinton, que foi deposto de seu cargo em 1999 após se envolver em escândalos sexuais.

Ryan Murphy, criador da série que atualmente está trabalhando no filme ‘Prom’, com Nicole Kidman e Meryl Streep, não pretende lançar o projeto antes de Setembro desse ano, mas já escalou Sarah Paulson e Billy Eichner para o elenco.

Sarah irá interpretar Linda Tripp, ex funcionária da Casa Branca que secretamente gravou os telefonemas de Monica Lewinsky’s, (interpretada por Beanie Feldstein)  com quem o então presidente Clinton se relacionava sexualmente. Billy Eichner dará vida ao jornalista politico Matt Drudge, responsável por denunciar o caso que desencadeou o impeachment de Bill.

Indo para a sua terceira temporada, ‘American Crime Story’ aborda casos criminais que causaram grande impacto na história dos Estados Unidos. A primeira temporada tratou da acusação de O.J. Simpson no assassinato de sua esposa Nicole Brown, já a segunda contou a trágica história de Gianni Versace, assassinado por Andrew Cunanan na porta de sua mansão.

Notícias relacionadas