Nesta quarta-feira (11) rolou o Prêmio Multishow 2020. A premiação  contou com diversas apresentações inéditas de Luisa Sonza, Wesley Safadão, Mc Rebecca, Mc Zaac e muito mais. Todo o evento contou com apresentação de Iza, Paulo Gustavo e Tatá Werneck.

Por conta da pandemia do coronavirus, este ano a premiação se readaptou para entrega de prêmios, se dividindo em diversos estados do Brasil e tendo a sede principal no Rio de Janeiro.

Um dos destaques da noite foi a apresentação e do cantor Jão, que performou dois clássicos da MPB em um lindo tributo a Cazuza. Fazendo a abertura da prêmiação, Jão foi a primeira atração da noite, e encantou a todos com seu medley dos grandes sucessos “Codinome Beija-Flor” e “O Tempo Não Para”, de Cazuza.

A nova versão do medley cantada por Jão já está disponível em todas as plataformas digitais, e todos os lucros acumulados da música serão convertidos em doação para o Instituto Viva Cazuza. O instituto tem como intuito dar suporte e cuidar de crianças portadoras de HIV+.

Gostou? Assista a emocionante apresentação do cantor:

Notícias relacionadas