Desde quando o cantor Vitor Kley entregou que a história por trás da letra de “Morena”, colaboração do músico com o DJ e produtor musical Bruno Martini, era verídica, olhares curiosos se voltaram e a grande pergunta surgiu: quem é a morena?

 

O cantor fez um super mistério em seu Instagram, apesar dos fãs já apontarem quem era a “Morena”

 

Demorou, mas finalmente descobrimos! O dono do hit “O Sol” lançou, ontem (08), o videoclipe para a música com PARTICIPAÇÃO ESPECIAL da morena. Já haviam algumas especulações ali, comentários em fotos do Instagram lá… mas foi confirmado: a morena é a lindíssima Gabi Melim, que integra a banda Melim com os irmãos Diogo e Rodrigo Melim.

No clipe, Vitor anda pelas ruas de Santos cantando (e encantando), até que esbarra em Gabi, a morena que riu de seu cabelo mesmo sem conhecê-lo. Já podemos shippar?

 

Bruno Martini também aparece no clipe. Nosso coração quase não aguentou!

 

Morena” integra o novo álbum do cantor, “Adrenalizou“, lançado em outubro deste ano. Você pode conferi-lo aqui e se apaixonar pelas letras alto astral e pela voz rouquinha do lindo.

2018 foi, de fato, o ano de Vitor Kley! Podemos destacar as diversas aparições em programas de TV e seu show no Allianz Parque, em São Paulo, como atração do Z Festival.

 

View this post on Instagram

Que doidera… Hoje fui sair de casa e uma senhora que trabalha aqui no prédio me deu bom dia sorrindo e falou: -Meninoo, acho o teu trabalho maravilhoso! Minha neta é tua fã… E ó, tô votando em ti lá nos Melhores do Ano heinn! Vai na fé! Fiquei amarradão, mandei um beijo pra neta dela e agradeci. Logo em seguida fui sair do prédio pra rua e o porteiro também veio sorrindo me cumprimentar e falou: -Aí, tô votando em ti lá no prêmio do Faustão! Vai dar boa, moleque! Eu fiquei meio em choque de tanta felicidade e logo agradeci! É lindo receber esse amor da galera, ter consciência que todo esse pessoal é parte disso e ainda por cima saber que minha música leva sorrisos, alegria e esperança para o coração das pessoas. O maior prêmio de todos é ter a certeza de que escrevi algo que faz bem para o mundo, o resto é resto. 🙏🏻🖤 Gratidão por cada um que tá junto comigo nesse sonho. Obrigado a todos aqueles que não pude encontrar por aí para agradecer, saibam que todo o santo dia vocês estão nas minhas rezas em forma de agradecimento e proteção.

A post shared by Vitor Kley (@vitorkley) on

 

Mal podemos esperar por 2019! Que o sol sempre brilhe para você, Vitor. ★

Notícias relacionadas