O brasiliense Misael canta RAP desde os onze anos de idade. O cantor já fez parceria com Catra, Marine, Haitam e agora está prestes a lançar seu mais novo single, intitulado ”Amor de Balada”, que será lançado oficialmente no dia 23 de outubro, em parceria com o cantor Greg.

O Conexão POP bateu um papo com o rapper que contou sobre suas inpisrações, projetos do futuro e sonhos. Você pode conferir a entrevista na íntegra aqui.

A faixa é um rap ostentação e fala sobre o amor casual que nasceu em meio as festas, drinks e muita diversão. Ela é a trilha sonora perfeita para matar a saudade dos fãs que estão longe dessa cena animada de festas e baladas.

A canção é o quarto lançamento de Misael durante o período de isolamento social, e mostra como o artista tem mantido a criatividade durante a pandemia.

No início de julho, Misael convidou a cantora estreante Marine para lançar “Saudade”, que tem uma letra bastante apropriada para o momento de distanciamento que o mundo inteiro enfrenta devido a pandemia. O vídeo da canção, atualmente com mais de meio milhão de visualizações, foi lançado no dia 2 de julho. Você pode conferir aqui.

Em maio o rapper lançou a faixa “Coração Calejado”, em parceria com Haitam. Com quase 750 mil views e direção de Mateus Rigola, o vídeo retrata os bons momentos e as aflições e inseguranças do relacionamento de um jovem casal. Para conferir todos os videoclipes do rapper, acesse o canal dele no YouTube: (https://www.youtube.com/channel/UClHD-hXl199YKwhpa95ZcCw)

Notícias relacionadas