Como prometido, hoje a banda Maneva lançou a segunda parte do álbum “Caleidoscópio”. Um EP com três musicas inéditas, incluindo uma faixa “Me deixa”, com participação especial de Cynthia Luz.

No clipe, cheio de efeitos ópticos e figuras geométricas, o branco dos figurinos revela a beleza da identidade da cor, unindo todos os tons do espectro em pingos coloridos que se unem em uma só proposta. Confira:

Cynthia possui uma das mais belas vozes do pop contemporâneo. Foi um dueto muito aguardado por todos nós, que temos o mais absoluto carinho e respeito por ela e por tudo o que ela vem construindo de forma muito sólida e significativa na música”, diz Tales.

“Quando recebi o convite do pessoal do Maneva pra gravar, topei logo de cara! Admiro todos ali. Thales é um grande amigo e acho o trabalho que fazem juntos incrível”,  fala Cynthia.

Caleidoscópico” nasceu em um ano totalmente atípico, denominado preto e branco pelos próprios músicos. Com uma proposta ousada, ele é o mais solar da carreira, caracterizado pela alegria e, acima de tudo, pela energia e envolvimento de todos os integrantes nas composições.

Confira as 6 musicas do álbum lançadas até agora pela banda:

Notícias relacionadas