Cantor lançará álbum de estreia ainda em 2021. (Foto: Reprodução)

Já está disponível o novo single de João Klein, “carta para ninguém”. A música, escrita e interpretada pelo paulistano, é uma declaração de amor sem destinatário e expressa o desejo – quase universal – de experenciar uma história de amor digna de filme.

O clipe, gravado em plano sequência, foi inspirado em musicais hollywoodianos, como La La Land, e mostra João em trajes formais cantando sob uma luz baixa, o que se conecta com a proposta romântica da música.

“É meu clipe favorito até aqui. Ver algo que saiu da nossa cabeça sendo executado sempre é incrível, mas nesse caso tinha muita coisa pra impedir que realmente saísse e no fim, saiu, e mais lindo do que nunca (…) Acredito que tenha sido o maior desafio que tive até agora artisticamente falando, porque explorei uma estética que nunca tinha tentado antes e não fazia ideia do quão complicado poderia ser. Se minha equipe não tivesse me apoiado e acreditado tanto não sairia do jeito que saiu”, conta Klein.

A obra é mais uma produção de maBê, lançada pelo selo Angorá Music em parceria com a Sony Music. (Foto: Gui Cunha)

Sobre a composição, ele confessa: “Eu sempre fui muito apaixonado, sempre busquei encontrar alguém realmente especial pra ficar e dividir a vida. Escrevi essa letra na tentativa de compilar tudo o que, pra mim, envolve essa troca, de coisas pequenas a grandes, ‘superficiais’ a essenciais. Confesso que a pandemia deu uma forcinha pra externar a carência que o isolamento potencializou, e daí nasceu ‘carta pra ninguém’.”

Esse é o último single do artista antes do lançamento do seu primeiro álbum, previsto para junho.

Notícias relacionadas