Não há nenhum fã de Taylor Swift em paz desde que a cantora anunciou seu nono álbum de estúdio, “Evermore“, de surpresa nesta quinta-feira (11).

A cantora de “You Need To Calm Down” divulgou em seu Twitter o lançamento surpresa de seu próximo LP de 15 faixas, que ela carinhosamente batizou de álbum “irmã” na sexta-feira ao seu oitavo projeto musical “Folklore”.

Estou feliz em dizer a vocês que meu nono álbum de estúdio, e o álbum irmão do folclore , será lançado hoje à meia-noite leste. Chama-se ‘evermore’ ”, Swift tweetou

Desde então, todos os fãs da cantora estão em uma busca incansável sobre o significado secreto de cada nome próprio apresentado em sua tracklist. Com isso, aqui está o que sabemos até agora desde que “Evermore” foi lançado. Esses são algumas possíveis teorias.

Este

Marjorie

“Marjorie”, a 11ª música faixa de Evermore, este é o primeiro nome da falecida avó de Taylor de “Cardigan”, Marjorie Finlay. Em sua mensagem aos fãs, a estrela mencionou uma faixa “estrelada por minha avó, Marjorie, que ainda me visita às vezes … pelo menos em meus sonhos”.

Mãe da mãe de Swift, Andrea, era uma cantora de ópera e foi creditada por inspirá-la a seguir a música, um fã apontou no Twitter . Ela morreu em 1º de junho de 2003, na cidade natal de Taylor, Reading, Pensilvânia.

Um tributo comovente à avó da estrela e às lições de vida que ela deu, “Marjorie” ainda traz backing vocals de Finlay, fazendo letras como “E se eu não soubesse melhor / acho que você estava cantando para mim agora” mais comovente.

O novo álbum de Taylor Swift já está disponível em todas as plataformas digitais.

Notícias relacionadas