No final da tarde, ontem (28) aconteceu a coletiva de imprensa + pocket show na sede do Google Brasil de NósVozEles – novo projeto da Sandy, em que ela canta com artistas de diferentes gêneros, como o duo AnaVitória, Tiaguinho, Iza, Chitãozinho, entre outros.

Na coletiva, Sandy contou que a ideia de cantar duas músicas mais antigas nos seus shows – da época em que tinha a dupla com seu irmão, Júnior – foi algo muito legal de se fazer, porque a plateia sempre ficava muito animada.

Sandy na coletiva de NósVozEles

 

A cantora é muito conhecida por sempre tentar manter a privacidade, e nesse novo projeto ela acaba quebrando um pouco isso, já que mostra um pouco dos bastidores da criação das músicas e até mesmo da sua vida pessoal chegando até a ter um episódio em que Theo, seu filho com o também cantor Lucas Lima, aparece.

Quando perguntamos para a Sandy se ela chegou a ter medo que o projeto não desse certo, por algum motivo, ela disse que não, pois estava trabalho com uma equipe de confiança. Vem ver a resposta dela na íntegra:

https://twitter.com/siteconexaopop/status/1034854998763556864

Os episódios da websérie já estão começando a serem soltos no canal oficial da cantora, que você pode acessar por aqui. E se preparem por que está incrível!

 

 

 

Notícias relacionadas