A dupla mineira Dubdogz lançou o remix do clássico “Psycho Killer” nesta quinta-feira (3). A música é uma colaboração com Ten Tonne Skeleton.  A faixa original, que conta com mais de 180 milhões de streams, é um marco da banda Talking Heads.

“Tivemos que escrever um segundo verso porque não há nenhum na track original. Esse verso acabou sendo o único que ficou na versão final da nossa adaptação. Somos grandes fãs do Radiohead e, ao ler sua biografia, descobrimos que o nome da banda era uma música de uma banda chamada Talking Heads. Foi assim que descobrimos “Psycho Killer” e a colocamos em nosso radar para trabalharmos um dia”, diz Ten Tonne Skeleton.

“Ouvíamos a versão original desde pequenos dentro de casa, nossos pais tem o álbum Talking Heads: 77, o primeiro álbum da banda, na qual a Psycho Killer saiu. Ter a oportunidade de fazer uma releitura desse clássico com os caras do Ten Tonne Skeleton e com os vocais sensacionais do H. Kenneth, é uma realização e marco muito importante em nossa carreira”, completa o duo. Ouça: 

Dubdogz

Atualmente, o duo Dubdogz tem mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Entre os grandes sucessos do irmões, estão: “Infinity” com Bhaskar, somando mais de 45 milhões de plays, “Techno Prank” com mais de 42 milhões de plays, e os inesquecíveis remixes de “Alors on Danse”“World Hold On” e “Pumped Up Kids”.

Notícias relacionadas