[vc_row][vc_column][vc_column_text]Na última semana, o cantor californiano Miguel teve sua estreia no Brasil. Ele se apresentou no Palco Sunset do Rock in Rio no primeiro fim de semana do festival. Indo do soul ao hip-hop, a apresentação também contou com a participação do rapper Emicida. A parceria originou-se através da nova música deles, “Oásis”, e contou com muitas rimas improvisadas na noite de sábado (16).

Conexão POP bateu um papo com o Miguel por telefone e o cantor contou sobre suas expectativas para o festival, sobre a parceria com o Emicida e sobre a música nova. Confira:

CP: Ei, Miguel! Tudo bem? Primeiramente, nós realmente gostamos muito do seu último álbum, “WildHeart”, então, estamos empolgados! Já tem algum novo trabalho em vista?

MIGUEL: Ei! Tenho um novo trabalho em vista, mas não posso falar muito ainda. Espero que todos gostem desse novo trabalho que está por vir.

CP: Nós ouvimos a música ‘Oásis’, e estamos curiosos, o que você considera um momento ‘Oásis’ na sua vida?

MIGUEL: Acho que qualquer momento com uma pessoa especial.

CP: Como surgiu a ideia de colaborar numa música com o Emicida?

MIGUEL: Eu já queria fazer uma colaboração com um brasileiro quando surgiu essa oportunidade e o Emicida foi a escolha perfeita para cantar essa música.

CP: E pra finalizar, quais são as expectativas para cantar num festival tão grande como o Rock in Rio?

MIGUEL: Eu estou muito feliz e animado aqui no Brasil mas um pouco de medo para cantar para um público diferente.

Muito fofo o Miguel né, gente?! Para quem acompanhou, o show do cantor no Rock in Rio foi um máximo e super elogiado pelo público e imprensa do evento.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_raw_html]JTNDaWZyYW1lJTIwd2lkdGglM0QlMjI1NjAlMjIlMjBoZWlnaHQlM0QlMjIzMTUlMjIlMjBzcmMlM0QlMjJodHRwcyUzQSUyRiUyRnd3dy55b3V0dWJlLmNvbSUyRmVtYmVkJTJGbGNaaWgwM3FsV2clMjIlMjBmcmFtZWJvcmRlciUzRCUyMjAlMjIlMjBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW4lM0UlM0MlMkZpZnJhbWUlM0U=[/vc_raw_html][/vc_column][/vc_row]

Notícias relacionadas