Não, você não está maluco. Se você acompanha o Conexão POP já viu o nome Danny Ocean por aqui (e aqui), sim.

Daniel Morales, ou Danny Ocean, é um cantor, compositor e produtor bilíngue, de apenas 25 anos, nascido em Caracas, Venezuela, que passou bao parte de sua infância na ilha caribenha de São Vicente e Granadinas e na República da Namíbia, no Sudeste da África – lugares que influenciaram seu estilo na música -, mas que reside em Miami, nos Estados Unidos.

Ele começou sua carreira no mundo da música em 2009, quando criou seu canal no YouTube, e antes disso também produzia para artistas de hip-hop da sua terra natal, e no meio disso aos poucos foi encontrando seu estilo musical e passou a se expressar pelas músicas que compunha, junto com sua voz tão distinta.

Depois de se formar como design gráfico, Danny tomou a decisão de deixar a Venezuela por conta da crise econômica, social e política na qual o país se encontrava, e deixou para trás família, amigos e um amor que, forçado pela distância, se acabou e que foi a inspiração para compor “Me Rehúso” que virou um hit, lançado em setembro de 2016 e que tem ganhado espaço em milhares de playlists pelo mundo.

Créditos: site LaViola

Me Rehúso também está ocupando o top 5 em diferentes plataformas em mais de 17 países de língua espanhola, e já tem mais de 180 milhões de streamings, e o áudio da música no YouTube já ultrapassou os 200 milhões de views.

No momento, Danny está trabalhando em seu álbum debut, que incluirá faixas dançantes e sensuais, com um ritmo africano/caribenho e letras honestas, tudo bem marcado por sua voz única.

Uma história linda, não é?!

Quer mais? Então vem sofrer de amores com Danny Ocean:

Para conhecer mais sobre o cantor, basta segui-lo em suas devidas redes sociais e claro, acompanhar a gente por aqui.

Twitter, Instagram e YouTube

Notícias relacionadas