Se você tá procurando um novo artista nacional com um som bem bom, veio ao lugar certo! No Conecte-se de hoje, vamos te apresentar Nick Bernard. Nascido Nickolas Bernard Barroso, Nick é paulistano e vem com tudo para ser uma grande aposta teen no mercado da música pop no Brasil.

Com apenas 20 anos, o cantor já conquistou um público fiel na internet. Seu primeiro videoclipe “Tá No Meu Nome”, produzido de forme independente, conta com mais de 130 mil visualizações na página oficial do cantor no Youtube!

Nick começou cedo na carreira musical: desde pequeno já demonstrava grande talento e foi na dança, que ele deu seus primeiros passos. O cantor ganhou os olhos do publico participando de grupos de Free Style na capital Paulista e já ganhou diversos concursos e prêmios. Chegou a participar de vários festivais e inclusive musicais no Colégio de Artes Wolf Maya, onde iniciou seus estudos de interpretações e dança.

Com fortes influências musicais em alguns dos maiores astros do pop como Michael Jackson, Justin Timberlake, Chris Brown e Bieber, Nick usa o que tem de melhor unindo o carisma peculiar ao canto e a dança que são bem notáveis nos seus shows. Nickolas já viajou pelo Brasil inteiro cantando seu estilo pop/funk. ♥

O músico se apresentou em diversos lugares e dividiu o palco com nomes já conhecidos do seguimento como Mc Gui, Mc Livinho, Ludmilla e seu talento o levou a ser convidado para participar de grandes programas como: Fátima Bernardes (Rede Globo), Ratinho (SBT), Sabadão Com Celso Portiolli (SBT) e Programa da Eliana.

Seu novo single, “Relaxa” teve a produção do Dj Linky com o Cokó e seu próximo objetivo é lançar um EP cheio de músicas para dançar. Já estamos super ansiosos para esse lacre!

Além de ser um cantor que, além de ter toda a essência musical e dança, Nick aposta no carisma e habilidade para atrair cada vez mais fãs e vem fazendo com que seus shows sejam sempre de grande sucesso de público.

Quer acompanhar o bonitinho?

https://www.facebook.com/nickolasbernardoficial/

https://www.youtube.com/user/nickewbernard

 

Notícias relacionadas