Se você está procurando por novas vozes do mundo da música, então vamos te apresentar a cantora americana Ava Max. Dona do hit “Sweet But Psycho”.

Ava é filha de imigrantes albaneses e, além de ser produzida por Cirkut, que foi o responsável por faixas como “Girls Like You” do Maroon5 com a Cardi B, “Starboy” do TheWeeknd, “Roar” da Katy Perry, “Wrecking Ball” da Miley, entre outros.

A cantora já é número 1 na Noruega, dois na Suécia e 3 na Inglaterra, e está aos poucos caminhando para os rankings brasileiros.

Reprodução: site Letras.com

Ava Max nasceu em Wisconsin, mas criada na Virgínia. Tendo no sangue a alma artística, já que sua mãe é cantora de ópera, a cantora americana chegou a participar decompetições musicais e, com o apoio dos pais, se mudou para Los Angeles para seguir sua carreira musical. Lá, cantou para o produtor Cirkut e no começo do ano passado assinou um contrato com a gravadora APG/Atlantic Records.

Reprodução: site Warner Music Germany

 

No começo desse ano Ava Max lançou sua primeira música original, chamada “My Way”, e seu hit viral “Not Your Barbie Girl” passou das 10 milhões de visualizações no YouTube e Musical.ly. “Sweet But Psycho” foi chamada de “instantaneamente viciante” pela Billboard. A faixa ficou no topo Global e dos Estados Unidos do Spotify e foi adicionada na playlist de Today’s Top Hits. A cantora também está na nova música do DJ David Guetta, “Let It Be Me“, que faz parte do álbum “7” do DJ.

Gostou da Ava? Então segue ela nas redes sociais:

Twitter

Instagram

YouTube

 

Notícias relacionadas