Já passou da hora de você conhecer Cacá Magalhães! A cantora de apenas 14 anos de idade acaba de lançar seu primeiro single autoral inédito ‘‘Poeira Estelar”,escrita com a irmã Maria Julia. Além de super talentosa, Cacá  já participou de vários festivais no Brasil e gravou um programa em Los Angeles, Little Big Shots da Melissa Mccarthy.

“Essa música começou quando minha mãe, Izabel, passou a se interessar pelo cosmos e entrar nesse mundo da astronomia. Vivia dizendo a famosa frase de Carl Sagan, ‘Somos todos poeira de estrelas’, com toda a poesia que essa frase carrega. Certa madrugada comecei a brincar com uns acordes e criar uma melodia, ainda sem saber para quê. Ao mesmo tempo, sem que eu soubesse, minha irmã estava em seu quarto inspirada pelas falas de nossa mãe escrevendo a letra da música. De repente, chegou no meu quarto super animada e me mostrou. Eu, surpresa com o que ela havia escrito, peguei aqueles acordes e comecei a criar em cima disso. E assim surgiu ‘Poeira de Estrelas’!”, conta a artista.

A faixa conta com produção de Theo Silva e foi gravado no A Lagoa Grande Studios em Salvador; “Tem sido uma felicidade para mim, trabalhar e conhecer um pouco mais de Cacá. Uma artista jovem, muito conectada com a música do seu tempo, mas com influências fortíssimas de ritmos como o Blues e Jazz, aliado a essa potência vocal incrível que ela tem. Esse primeiro single, que é um Rock, buscamos elementos que conversassem com esses sons mais atuais que ela gosta, mas sem perder a alma e toda a força que o rock traz em sua essência. ‘Poeira de estrelas’ tem uma letra forte. E ver Cacá cantando assim, já em seu primeiro single, sugere muito da grande artista que ela é. Eu estou muito feliz com o resultado desse single”.

Confira o clipe inédito completo:

Notícias relacionadas