Em um papo com a equipe do Conexão POP, o cantor Zeeba e o musico, cantor, compositor, produtor, ator e DJ — Bruno Martini, falaram sobre o novo single “With Me“, lançado há 5 dias e sobre os planos para o ano de 2018. O single já conta com mais de meio milhão de visualizações no YouTube, e quase 300 mil plays no Spotify. Vem conferir como foi o papo!

Conexão Pop: Oi, meninos! Obrigada por toparem fazer essa entrevista com a gente.

Bruno Martini e Zeeba: Boa tarde! Obrigada pela oportunidade de falar com a gente!

CP: Magina. Bom, vamos lá! Fazem 4 dias que vocês lançaram o novo single, “With Me”, e eu queria começar perguntando como é para vocês estarem trabalhando juntos novamente? 

Z: Ah, é demais. A gente nunca parou de trabalhar (juntos). A gente está (trabalhando) juntos faz 3 anos. Da última vez a gente ficou 6 meses dentro do estúdio fazendo música. Depois de “Hear Me Now” e “Never Let Me Go”, nossas agendas ficaram cheias, e acabamos saindo um pouco do estúdio, porque a gente estava viajando pelo mundo inteiro. E foi legal que a gente se encontrou de novo, e fizemos essa música que fala exatamente sobre isso, fala sobre amizade, sobre superação.

BM: É, quando a gente teve a ideia de fazer a música, de falar sobre a importância da amizade, para minha carreira quanto para o Zeeba, a gente pode ter mantido o contato. E poder falar um pouco de superação. Como é importante a gente manter o contato, sempre juntos mesmo longe. Aí a gente teve uma ideia de fazer um clipe. Eu tive uma experiência na minha vida: eu tive um primo que infelizmente teve câncer, mas superou. E a gente resolveu fazer um clipe de um atleta que supera também o câncer junto com os amigos. A gente quis reforçar o quão importante são os amigos, e a família estarem (com a gente) em momentos difíceis e nos momentos alegres também. A gente fez uma campanha inclusive que vai sair dia 4 (dia mundial do câncer). A gente se uniu a uma instituição de câncer (Instituição Instituto Vencer o Câncer), e vai sair um vídeo que a gente está preparando junto com eles, que a gente vai dar suporte em todas as nossas redes sociais falando disso. Vamos recolher fundos, pedindo para a galera também (ajudar). Quem quiser doar fique à vontade, para gente poder ajudar quem está passando por esse problema.

CP: Como é para vocês, inovarem nas ideias das composições, nas batidas? O que vocês fazem para as novas músicas terem um diferencial?

BM: Bom, eu estou no estúdio desde pequeno, né. Nasci no meio da música e comecei a tocar violão muito cedo. O meu pai também é musico e produtor, então eu sempre escutei de tudo na minha vida. Comecei com 12 anos de idade, tive minha banda de rock de garagem, tocava rock clássico (Deep Purple, Led Zepelin). Com 15 anos eu assinei um contrato com a Disney, e eu fui o primeiro brasileiro a assinar com a Disney na Califórnia. A gente fez uma parceria com uma menina que chamava Maíra com quem eu fiz o College 11. Fizemos o primeiro seriado da Disney no Brasil. Meu pai sempre foi muito envolvido com música eletrônica também, então eu sempre ouvi de tudo. Eu sou um cara muito eclético, eu escuto de tudo mesmo. E aí toda vez que eu estou no estúdio, eu sempre tento trazer um pouquinho de cada mundo, e um pouquinho de cada coisa que eu já ouvi. Eu sempre quis tentar fazer um som meu, sempre tento inovar. O que sempre me acontece é: sempre que eu já fiz uma coisa, eu não quero mais fazer ela de novo, sabe? Aquilo (de fazer a mesma coisa) não me motiva. Então eu sempre tento trazer algo de diferente, algo inovador. Eu simplesmente sigo o que eu estou sentindo, e vamos para cima. Eu gosto de trabalhar junto com artistas também. Eu acho que essa troca de energia dentro do estúdio é muito importante, você também entender o artista e conversar, e a gente tenta transformar um pouquinho do que o artista tem, um pouquinho do que eu tenho e fazer essa troca no estúdio, e o resultado, quando você tem uma energia boa e uma vibe muito gostosa no estúdio, é muito incrível.

Z: Uma coisa que eu acho legal reforçar é que, como o Martini disse, é você sempre ser honesto (com você) e com o que você está fazendo. Tem muita gente que fala “ ah, sobre o “Hear Me Now”, às vezes acaba bloqueado um pouco né (de continuar com os novos trabalhos). Quando a fez “Hear Me Now“, a gente não estava pensando em nada (em questão da música virar hit). A gente acabou fazendo o que a gente estava sentindo ali na hora, só que isso é que é o mais importante assim.

CP: Esse é um lançamento de sucesso. O que a gente pode esperar do pós carnaval? Vai sair mais algum single?

Z: Bom, eu estou lançando uma música nova em março, ainda não tenho a data certa. Vai ser meu primeiro single depois de “Photographs”, single solo. E a produção também é com o Bruno Martini.

BM: Agora no final de fevereiro eu lanço uma música com o Dennis DJ e Vitin da banda Onze:20. A gente fez uma mistura bem legal no estúdio. Dennis é um grande amigo meu, Vitin virou um grande amigo meu também. Depois eu tenho uma música com dois DJ’s que chamam Summer James e Ryan Marciano. O vocal é da Maíra, minha parceira de infância, minha parceira do College 11. Aí eu tenho um álbum inteiro com o Timbaland (um dos maiores produtores norte-americanos). Ele já fez (produções) para Jay-Z, (Justin) Timberlake, Beyoncé, vários outros artistas. Eu tive a oportunidade de trabalhar com ele. Viajei para L.A, e a gente entrou no estúdio. Inclusive entrei no estúdio que o Michael Jackson gravou Thriller, foi uma experiência incrível na minha vida. O Timbaland sempre foi um herói para mim. Desde pequeno sempre que eu ia no estúdio, ficava vendo os vídeos dele YouTube, e ficava tentando copiar o que ele fazia e falava “Um dia eu vou trabalhar com ele! ”. E foi quando eu menos esperava, ele ouviu uma música minha, “Living On The Outside”, e ele adorou a música e entrou em contato com o meu time. A partir daí nos encontramos e rolou uma química muito legal entre a gente. E eu estou bem empolgado para esse ano, que tem umas parcerias aí, que eu não posso revelar ainda. Estamos fazendo bastante coisa legal e como eu falei, o meu objetivo e de sempre trazer algo diferente ser o mais verdadeiro comigo mesmo possível.

CP: A gente acabou de entrar no segundo mês do ano, mas a gente quer saber quais são os planos para 2018?

BM: Os planos para mim esse ano? Eu vou tocar no EDC no México, no palco Mainstage. O Zeeba vai comigo também. Agora no Carnaval eu tenho uma agenda bem lotada também. Vou tocar no camarote Salvador, em BH no festival com o Armin Van Buren, na Laroc e no Rio Music Carnival, também com o Armin, e no camarote Salvador com o Ateve Angello. Eu tenho uma agenda bem corrida agora no Carnaval, ainda mais com esse lançamento de “With Me”. Estou bem feliz com ela. Estou preparando um show muito legal. Inclusive o Zeeba vai estar em alguns shows para a gente promover a nossa música. Eu estou bem empolgado esse ano para te falar a verdade, esse ano eu quero fazer algumas coisas bem diferentes. É sempre um desafio para mim, eu gosto muito de misturar com as pessoas de todos os estilos porque eu acho que isso agrega muito e para mim é sempre um desafio, sacou? É como eu falei, eu não gosto de me rotular. Eu gosto de desafio. Por exemplo: fazer uma música que mistura Dennis DJ, o Vitin da Onze:20 e eu. Imagina como vai ficar? Ninguém sabe o que vai acontecer, entendeu? E isso que fica legal, e é a mesma coisa quando eu estava com o Zeeba no estúdio. Era eu, ele e mais um produtor trabalhando juntos, e trabalhamos os três juntos, cada um com sua referência, cada um do mundo que veio, e o mais bonito de todo o trabalho foi que a gente somou o que cada um faz de melhor.

Zeeba: E a gente vai fazer um show para promover “With Me”. Vai tocar “Hear Me Now” e “Never Let Me Go”, vai ser um show bem legal, um show colaborativo. E esse ano para mim, quero soltar mais coisa minha, para mostrar o que é o Zeeba. Eu vou lançar um projetinho com mais músicas, talvez um EP. E o nosso objetivo é alcançar cada vez mais pessoas.

São uns fofos, não é?! ♥

Lembrando que a música já está disponível e você pode escutar em qualquer plataforma de streaming da sua preferencia!

 

 

 

Notícias relacionadas