Avril Lavigne está prestes a lançar o seu novo álbum “Head Above Water”. O lançamento será na próxima sexta-feira, 15 de fevereiro e para atiçar os fãs, a cantora divulgou prévias das faixas do disco em seu Instagram, junto com uma explicação sobre as músicas, confira.

Warrior:Essa foi uma das primeiras músicas que escrevi para o álbum após “Head Above Water”. Elas são ambas sobre a batalha por saúde que continuo tendo todo dia. Eu espero que minhas músicas possam ajudar vocês a acharem a força caso precisem… Eu produzi essa música, Chris Baseford foi o engenheiro de som, Chad e Travis Clark me ajudaram a finalizá-la. Eu tive muita gente incrível do meu lado me ajudando a fazer música novamente.

Love Me Insane:Eu escrevi essa música no piano na sala de estar de minha casa em Los Angeles – é sobre se desafiar ao risco de se apaixonar novamente. Abraçar a oportunidade de amar. O amor pode ser assustador – mas é melhor ter amado do que nunca ter amado. Eu tive a maravilhosa Lauren Christy me ajudando em seguida e produzindo a faixa com Jon Levine. Eu amo a produção deles. É super tranquila.

Bigger Wow:Essa música é sobre viver a vida da melhor maneira. Se você não está conseguindo o que deseja e merece então saia e vá encontrar pra você um “Bigger Wow”. Não aceite menos do que você merece.

Goddess:Pode haver momentos na vida em que por qualquer razão você está se sentindo perdido, triste e solitário. Parece que não há luz no fim do túnel, e então você conhece aquela pessoa especial que adora você por você e faz você se sentir a pessoa mais bonita do mundo. Essa pessoa especial que você pode baixar a guarda e ser completamente vulnerável e se sentir mais empoderado e importante como você nunca sentiu antes.

Crush:É sobre estar tão perdidamente apaixonado por alguém, mas porque você passou por relacionamentos difíceis no passado, você está com medo das repercussões de se apaixonar tanto. Eles conhecem você melhor do que qualquer pessoa no mundo e você fica louco porque você não vai aguentar perdê-los.

Souvenir:É sobre um romance de verão que infelizmente está chegando ao fim e ser uma romântica incurável. Romances de verão tipicamente não duram, mas às vezes eles duram, você nunca sabe!! Os bons momentos e memórias são apenas muito bons para se desapegar. Há uma maneira de colocar a distância de lado e fazer o relacionamento funcionar a longo prazo, ou talvez até para sempre? Sempre há esperança para se apegar. Eu também escrevi essa música com Lauren Christy, o que foi incrível. Ela é um gênio!

E durante a manhã desta quarta-feira, o site Amazon colocou nas informações, que a faixa “Dumb Blondie” teria uma participação de Nicki Minaj. Entretanto, vários fãs já ouviram o disco em primeira mão e infelizmente, essa colaboração trata-se apenas de um rumor. Porém, quem sabe não foi uma mudança de última hora de Avril, não é mesmo?

Notícias relacionadas