Demorou mais de uma década,  mas finalmente o novo livro do universo de Crepúsculo chegou ao Brasil em lançamento mundial, hoje, 4 de agosto.

Há 12 anos, os fãs da saga Crepúsculo esperam por este momento. A autora, Stephanie Meyer já havia prometido o livro há anos atrás, mas isso não diminuiu as expectativas e a ansiedade dos fãs pelo novo livro. Mas isso não é uma surpresa já que a saga foi uma das mais lucrativas do mundo, com mais de 160 milhões de exemplares vendidos e traduzido para quase 40 idiomas. O sucesso foi tão grande que os livros da série foram adaptados em cinco filmes, que bateram diversos recordes de bilheteria, e deram fama para Kristen Stewart e Robert Pattinson, os filmes chegarama a arrecadar mais de 3,3 bilhões de dólares.

O sucesso não acaba aí, em maio, quando foi anunciada a pré venda dos livros, em poucas horas, O ‘Sol da meia-noite’  saltou automaticamente para o topo da lista dos mais vendidos da Amazon.

A saga de Crepúsculo narra a icônica história de amor de Bella Swan,  uma garota tímida e desastrada, que acaba de mudar de cidade, e Edward Cullen, um rapaz misterioso que esconde um segredo aterrorizante: é um vampiro. Desde a primeira troca de olhares, ele fez tudo para ficar longe dela… mas e se as coisas não tiverem acontecido exatamente assim?

Até então, os leitores só conhecem a história através dos olhos de Bella. Porém, neste novo lançamento, vamos acompanhar o nascimento desse amor pelo olhar de Edward, mergulhando em um universo novo, sombrio e surpreendente, cheio de revelações.

Em Sol da meia-noite, a autora Stephenie Meyer revisita o universo de Crepúsculo leva os fãs de volta para cidade de Forks, trazendo novos fãs para esta que foi uma saga tão amada.

Saga Crepusculo AP: Stephenie Meyer comenta sobre Twilight, Robert ...

Stephenie Meyer, Robert Pattinson e Kristen Stewart

Para saber mais sobre o lançamento e acompanhar as novidades da editora Intrínseca, você pode acompanhar o Instagram (https://www.instagram.com/intrinseca/).

Notícias relacionadas