Para quem é fã da história de amor entre Elio e Oliver, de “Call Me By Your Name” (“Me Chame Pelo Seu Nome”, em português), uma notícia boa: o autor André Aciman está processo de produção da continuação da história, e o livro já tem nome, “Find Me” (“Me Encontre”, em português), e data de lançamento, 29 de outubro de 2019.

Segundo o site da Vulture, em um anúncio, feito pela editora Farrar, Straus and Giroux, o autor disse que no novo livro ele pretende revisitar as vidas de Elio, Oliver e um outro membro da família de Elio, seu pai, Samuel. “Em Find Me, Aciman vai nos mostrar o pai de Elio, Samuel, agora divorciado, em uma viagem de Florença para Roma para visitar Elio, que agora é um pianista clássico. Uma chance de um encontro no trem o leva para uma relação que pode mudar a vida de Samuel definitivamente. Elio se muda para Paris onde ele tem um affair, enquanto Oliver, agora um professor no Norte da Nova Inglaterra, pai de crianças já crescidas, de repente se encontra contemplando uma visita para a Europa”.

Timothêe Chalamet e Armie Hammer em cena do filme

 

Aciman chegou a falar que “O mundo de Call Me By Your Name nunca me deixou. Apesar de eu ter criado os personagens e ter sido o autor da vida deles, o que eu nunca esperei era que eles iriam acabar me ensinando coisas sobre intimidade e sobre o amor que eu não tinha ideia que sabia até que eu coloquei elas no papel. O filme me fez perceber que eu queria voltar para eles e vê-los ao longo do ano – que foi o motivo que me fez escrever Find Me”.

Lembrando que o diretor da adaptação do livro, Luca Guadagnino, se mostrou interessado em produzir uma sequencia do filme, mas mesmo depois de Timothée Chalamet, que interpretou Elio, e Armie Hammer, que interpretou Oliver, falaram que topariam, existem dúvidas no momento sobre uma sequencia ainda relacionada ao primeiro filme, já que o que foi mostrado nas telas em 2018 se refere à 3/4 do livro.

 

Notícias relacionadas