Os apaixonados por ‘Call Me By Your Name’ podem comemorar! A história de amor entre Elio e Oliver irá ganhar novas páginas em breve. Ainda que feito de maneira informal através do Twitter, o anuncio do segundo livro veio do próprio autor, André Aciman, e ainda foi comemorado pelo interprete de Oliver nas telonas, o ator Armie Hammer.

“Eu iria amar uma sequência de Call Me By Your Name. Na verdade, estou escrevendo uma” – escreveu o autor em seu perfil oficial no Twitter. Logo abaixo, Armie comentou “BOOM” comemorando o anuncio.

Luca Guadagnino, diretor do primeiro filme, já disse que voltaria dirigir uma continuação caso acontecesse de fato. ‘Call Me By Your Name’ foi um grande sucesso de publico e critica, sendo indicado ao Oscar em quatro categorias, vencendo a de melhor roteiro adaptado.

No Brasil, o filme ganhará uma exibição especial no próximo ano, contando com uma orquestra que irá fazer toda trilha sonora do longa ao vivo – ‘Call Me By Your Name – Live in Concert’, o evento acontece em São Paulo e Curitiba durante o mês de março, clique aqui para mais informações.

Notícias relacionadas