Nesta quinta (14) é comemorado o Valentine’s Day, ou dia de São Valentim, que traduzindo para a nossa terra brasileira, é o dia dos namorados para os gringos.

Aqui no Brasil comemoramos apenas em 12 de junho, mas você pode dar uma antecipada nos planos e chamar o(a) crush para assistir um filminho na Netflix, que tal?

Pensando nessa rolê romântico, separamos algumas sugestões bem legais de filmes parar você assistir. confira:

Resultado de imagem para Como Perder um Homem em 10 Dias

Este filme conta a história do publicitário Ben (Matthew McConaughey) que aposta com seu chefe que consegue conquistar qualquer mulher em dez dias. A escolhida acaba sendo a a jornalista Andie (Kate Hudson) que por uma ironia do destino, por conta de uma matéria de sua redação, ela está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que tente se apaixonar por ela. Comédia romântica de 2003 mas que a gente não cansa de assistir.

Imagem relacionada

Nesse filme acompanharemos a história de Gil Pender (Owen Wilson) um escritor que está em busca de fama. Passando férias em Paris com sua noiva, ele encontra um grupo de estranhos que são, na verdade, grandes nomes da literatura. Com eles, Gil faz uma espécie de viagem no tempo para a antiga Paris e se apaixona tanto que perde o desejo de voltar para o presente.

Imagem relacionada

Amanda (Michelle Monaghan) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam enquanto jovens, na primavera de 64. Por uma infelicidade do destino, eles de separam. Após 20 anos, o mesmo destino que os separou, os une, e grandes sentimentos voltam a tona.

Resultado de imagem para simplesmente acontece

Amigos inseparáveis, Alex (Sam Claflin) e Rosie (Lily Collins) têm de enfrentar uma situação difícil quando ele ganha uma bolsa de estudos e se muda para EUA. Mas nos dias de hoje, a distância é apenas um detalhe.

Imagem relacionada

Lara Jean (Lana Condor) é uma eterna apaixonada, e adora escrever cartas para os garotos por quem se apaixona. Mas acaba se metendo em um problemão quando essas cartas sem intenção, acabam sendo entregues. Incluindo a de Peter (Noah Centineo) com quem ela deu o primeiro beijo quando criança, mas que atualmente é namorado de sua ex melhor amiga.

Resultado de imagem para a proposta filme

Mesmo sendo uma grande e poderosa editora de livros, Margaret (Sandra Bullock) vê seu cargo ameaçado por conta de seu visto. para permanecer em Nova York, ela mente estar noiva de Andrew (Ryan Reynolds), seu assistente. Para poder manter a mentira, ela acaba viajando para a terra natal dele para uma cerimônia de casamento, e acaba descobrindo que toda mentira, pode mesmo ter um fundinho de verdade.

 

TEMÁTICA LGBTQ+

Resultado de imagem para Holding The Man filme

Dois adolescentes que se apaixonam ainda no colégio, John (Craig Stott) o capitão do time de futebol, e Tim (Ryan Corr) que da inicio a seu sonho de ser ator interpretando um pequeno papel na peça Romeo e Julieta. Eles vivem intensas situações, desde tentações, ciúmes, perdas e descriminações, até que o destino acabou tomando um caminho inesperado.

 

Imagem relacionada

Jovem e muito amada em sua profissão, Simone (Diane Gaidry) que é professora de um colégio se vê em uma situação tremendamente perigosa, ao se envolver com Annabelle (Erin Kelly), aluna nova da escola, mas que proporciona a ela uma paixão incrível e ardente.

Notícias relacionadas