Na noite de ontem (10) o site americano TMZ noticiou que a cantora e atriz Selena Gomez foi hospitalizada duas vezes nas últimas duas semanas, sendo a segunda vez por conta de um colapso emocional. Segundo fontes, Selena estava na sua casa, em Studio City, Califórnia, na última semana de setembro, quando o primeiro ataque de emergência aconteceu. Ela estava desanimada e emocional ao longo de uma contagem de glóbulos brancos assustadoramente baixa na sequência de seu transplante renal.

Um membro de sua família a levou ao Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles. Ela foi liberada dias depois, mas teve que ser readmitida no final da semana passada porque a baixa contagem de células sanguíneas continuou, o que a levou a uma espiral emocional descendente. Logo após ser internada, ela quis sair, mas os médicos negaram o pedido, e foi quando, segundo fontes, que ela teve um “colapso” e um “surto”.

No momento, segundo o site, Selena está atualmente em uma clínica psiquiátrica da Costa Leste e está recebendo terapia comportamental dialética (DBT), que trata vários distúrbios mentais.

Selena resolveu se desligar das redes sociais já faz um tempo, tentando focar na sua saúde mental e física. Segundo a própria cantora, quem toma conta de suas redes sociais e tem suas senhas é uma amiga. Semanas atrás a cantora ficou ativa no seu Instagram, chegando a postar stories e até mesmo fazendo uma live, onde falou ter sofrido de depressão nos últimos 5 anos.

 

Ela chegou a postar uma selfie com uma legenda, mas depois editou a legenda, “Humor lol ( eu estava olhando para mim mesma no espelho – como uma boba!) Atualização: tirando um tempo das redes sociais. De novo. Por mais que eu seja grata pela voz que as redes sociais dê para cada um de nós, eu sou igualmente grata por dar um passo para trás e viver minha vida no presente do momento que eu sou dada. Gentileza e encorajamento apenas por  um pouco. Apenas lembre – comentários negativos podem machucar os sentimentos de qualquer um. Óbvio.

Estamos na torcida para que a Selena possa se recuperar logo e que ela continuo focada em cuidar de sua saúde mental. <3

 

Notícias relacionadas