A recém casada Hailey Bieber anunciou que deixará sua conta no Instagram um pouco de lado após a chuva de comentários críticos sobre seu casamento com o cantor Justin Bieber.

https://www.instagram.com/p/BqiEuOvBJ6u/?utm_source=ig_web_copy_link

“Estar offline no Instagram é a melhor coisa de todas. Toda vez que dou uma pausa nisso, me sinto muito melhor e muito mais feliz como pessoa… no segundo que eu volto, a ansiedade me atinge imediatamente, fico triste e nervosa,” ela escreveu em seus stories, na manhã da última segunda (10). “Por favor, não me entendam mal. O Instagram é uma ferramenta maravilhosa e uma ótima maneira de manter o contato e interagir com as pessoas, mas a negatividade grita alto.”

A modelo de 22 anos continuou: “É muito difícil focar no seu bem estar e na sua saúde mental quando você abre o  Instagram e, toda vez, vê alguém tentando menosprezar o seu trabalho, a sua relação ou qualquer outra coisa na vida que seja positivo. Acredito que não estamos destinados a viver uma vida na qual nos percamos em comentários negativos, de pessoas que não tem nada a ver com a situação, tão facilmente.”

“Precisamos dar uma desacelerada e perceber que é necessário transmitir mais amor e encorajamento, em vez de tentar derrubar o próximo. Não vou deixar que as pessoas me ataquem por estar feliz aproveitando minha vida.”

“Esse mundo já tem ódio e dor demais. A última coisa que precisamos é de mais ódio, divisão e negatividade.”

Tenso! 🙁

 

 

Foto: NewSplashOnline

Fonte: Just Jared Jr.

 

Notícias relacionadas