O cantor cubano Descemer Bueno assinou contrato com a Sony Music Latin, em parceria com Enrique Iglesias. O seu novo single será “Nos Fuimos Lejos” em colaboração entre os dois artistas, e contará com a participação de El Micha.

A música ainda não tem data para chegar as plataformas de streaming, mas com um estilo sedutor e melodia viciante, a faixa promete seguir os passos das outras colaborações de Descemer e Enrique, incluindo os sucessos mundiais “Bailando” e “Subeme la Radio”.

Enrique promete que a junção com Descemer a seu elenco, será um marco em sua trajetória:

“Descemer e eu escrevemos músicas juntos há mais de 10 anos. Temos uma excelente parceria. Ele é um cantor, compositor e artista extremamente talentoso. Não poderia pedir um começo melhor do que empreender esta jornada junto com meu amigo”. Enrique ainda acrescentou, “É um grande prazer poder estar com meu irmão Descemer no início desta nova etapa. Ele é um grande compositor e artista com quem tive a sorte de escrever muitas canções e compartilhar belos momentos ao longo da minha carreira”.

O presidente da Sony Music Latin, Nir Sereoussi, também se prenunciou: “Estamos muito contentes por essa parceria com Enrique e Descemer, dois dos mais prolíficos criadores de sucessos na indústria da música latina. Estamos muito animados para colaborar estreitamente com os dois enquanto continuam a fazer grandes canções que ressoam em todo o mundo”.

O cantor contou que está muito animado com o novo single, e ainda revelou que essa nova fase trará projetos com artistas reconhecidos.

Sinto que este é um momento muito importante na minha carreira como artista e compositor. Muito feliz de fazer parte da grande família Sony Music. ‘Nos Fuimos Lejos’ é uma colaboração com Enrique Iglesias e El Micha que é cheia de vitalidade e boa energia. Gostamos muito de fazer essa música e clipe, que certamente será apreciado por muitos”.

 

 

Notícias relacionadas