Caso você já tenha assistido ao clipe de Havana da cantora norte-americana Camila Cabello (se ainda não viu, não perde: https://www.youtube.com/watch?v=BQ0mxQXmLsk ) deve ter reparado que no clipe Camila tem um par romântico pra lá de gato. E é dele, Noah Centineo, que vamos falar hoje no Conecte-se.

1- O nome na certidão e Noah Gregori Centineo e ele nasceu no dia 9 de maio de 1996 (21 aninhos)

2- Noah nasceu em Miami, Florida e criado em Boynton com sua irmã mais velha, Taylor, por seus pai Kellee Janel e Gregori Vincent Centineo.

3- Estudou na BAK Middle School of the Arts e fez a nona e a décima serie (nos EUA eles tem uma grade diferente de ensino) na Boca Raton Community High School onde estudou ate 2012, quando se mudou para Los Angeles.

4- Noah estreou como ator em 2009, na pele de Josh Peters no filme The Gold Retrievers e fez pequenas participações no seriado do Disney Channel Austin e Ally e Shake It Up.

5- Em 2015, Noah entrou no lugar de Jake T. Austin como Jesus na serie The Fosters, do canal FreeForm, tendo sua primeira aparição no episódio “Lucky” da terceira temporada.

Noah na pele de Jesus, no seriado The Fosters

 

6- Noah está concorrendo na categoria Choice Summer TV Star no Teen Choice Awards. Será que ele leva?!

7- Como falamos no começo da matéria, Ele é o par romântico da cantora Camila Cabello no clipe Havana, o que fez com que seus fãs surtassem nas redes sociais e mandassem muitas mensagens de carinho e de orgulho para o ator.

8- Por ultimo, mas não menos importante, Noah estará na pele de Peter Kavinsky na adaptação para a tela grande do livro Para Todos Os Garotos Que Já Amei, da autora Jenny Han.

Noah e Lana Condor como Peter e Lara Jean, em Para Todos Os Garotos Que Já Amei

 

Quer seguir o bonitinho nas redes sociais?

Instagram: @ncentineo

Twitter: @noahcent

 

Notícias relacionadas