O clima pesou para o cantor Nego do Borel! Na tarde desta quarta-feira, 23, o dono da voz em “Me Solta” resolveu através das redes sociais informar o cancelamento do seu mais novo DVD, que estava previsto a ser gravado no dia 29, terça-feira.

Nego do Borel na última semana se envolveu em uma polêmica das grandes após ser acusado de ser transfóbico com Luísa Marilac pelo Instagram. Mesmo se desculpando, Nego recebeu diversos ataques na internet e também foi vaiado após subir ao palco do show de sua amiga Anitta. Assista!

https://www.youtube.com/watch?v=1Egyyr3qWac

Confira o pronunciamento do cantor:

Pessoal, boa tarde. Nos últimos dias venho tentando aprender. Estou aprendendo e entendendo o significado de tudo que vem acontecendo. Descobri que no dia 29 de janeiro, que é o dia do meu DVD, é dia da Visibilidade Trans. Em respeito a todas as pessoas que feri da comunidade LGBT+ e aos meus amigos que convidei para gravar o DVD junto comigo, em respeito a eles, eu sentei com a minha galera e tomei a decisão de deixar o meu DVD para gravar em outro momento. Agora não vai ser um momento de comemoração. Acho que agora vai ser um momento de reflexão.

Para os clientes que adquiriram ingressos, o reembolso deverá ser realizado a partir do dia 24 de janeiro até 23 de fevereiro de 2019.

Notícias relacionadas