Na última quinta-feira, fãs do astro Colson Baker, conhecido como Machine Gun Kelly, puderam apreciar, pela primeira vez, uma apresentação de todas as músicas do álbum mais recente do artista.

O show virtual de Machine foi pago, ou seja, apenas fãs que compraram o ingresso garantiram um link de acesso para assistir. Foi uma apresentação de cerca de 40 minutos, gravada na casa de shows Roxy, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Mesmo sendo gravado e com cortes visuais, era possível notar a euforia dos fãs no chat do site! Além disso, Machine parecia estar muito empolgado e feliz com o lançamento de “Tickets To My Downfall”, seu último álbum.

Antes de apresentar “Drunk Face”, o cantor disse que “a música traz lembranças antigas” e ele estava tendo “um ótimo momento”.  Em seguida, ao introduzir a “Bloody Valentine”, ele ressaltou que foi a primeira música escrita para este álbum.

Antes de cantar “Lonely”, Machine dedicou a música aos falecidos pai e tia. Ele fechou os olhos e se entregou na apresentação, fazendo com que essa faixa fosse uma das mais tocantes do show e emocionou muitos fãs.

Confira a setlist do show:

Title Track
Kiss Kiss
Drunk Face
Bloody Valentine
Forget Me Too (feat Halsey)
All I Know (feat Trippie Redd)
Lonely
WWIII
Kevin And Barracuda Interlude
Concert For Aliens
Mx Ex’s Best Friend (feat Blackbear)
Jawbreaker
Nothing Inside (feat Iann Dior)
Banyan Tree Interlude
Play This When I’m Gone

Notícias relacionadas