O Conecte-Se de hoje vai apresentar o duo eletrônico Polo & Pan. Formado por Paul Armand-Delille (Polo) e Alexandre Grynszpan (Peter Pan), a dupla se conheceu em 2014 no famoso clube de Paris, Le Baron. Eles tocaram juntos diversas vezes e sentiram que poderiam trabalhar juntos. Com um som eletrônico incluindo elementos de Tropical House e sintetizadores, os garotos possui mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Polo & Pan possui apenas um álbum de estúdio, chamado “Caravelle”. Segundo a dupla, as músicas são inspiradas pelo Brasil e para esse álbum nascer, eles utilizaram um processo diferente que diversos artistas utilizam. “Sentamos e escrevemos os conceitos para todas as faixas. Nós utilizamos esse ‘storyboard’ como um guia para criar o álbum”, conta o duo. Além do novo trabalho, eles possuem uma agenda repleta de shows nesse segundo semestre. Uma vinda ao Brasil está nos planos para 2020.

Batemos um papo com Polo & Pan, confira abaixo.

Quando o duo surgiu?
Nós se conhecemos 6 anos atrás no clube Le Baron em Paris. Nós eramos DJ’s neste casa e tocamos juntos algumas vezes. Nós adoramos tanto que isso nos deu motivação para tentar fazer música juntos.

Vocês lançaram o primeiro álbum de estúdio “Caravelle” no ano passado. Como foi o processo de criação?
Primeiro nós gravamos diversos instrumentos raros e sons que criamos com nosso próprio banco de sons. Então, sentamos e escrevemos os conceitos para todas as faixas. Nós utilizamos esse ‘storyboard’ como um guia para criar o álbum.

Suas músicas alcançaram números incríveis em plataformas de streaming. Como vocês reagiram ao saber disso?
Obviamente, nós somos gratos e felizes por “Caravelle” ser ouvido nas plataformas de streaming. Somos sortudos pela nossas gravadoras (Hamburger Records/Ekler’o’shock) ter feito um ótimo trabalho para divulgar o disco nas plataformas. Engrandecemos Raphael e Matthieu, nossos agentes da gravadora.

Qual dica vocês podem dar para quem sonha em ser DJ?
Seja implacável em seu esforço para que isso aconteça. Sempre tente encontrar o ponto ideal entre seus gostos e deixar o público feliz. Paciência e paixão são fundamentais.

Vocês já vieram ao Brasil ou gostaria de visitar em breve?
Nós nunca estivemos aí. Mal podemos esperar para ir, pois nossa música é bastante inspirada pelo país. Estamos trabalhando para que isso aconteça em 2020 🙂

Notícias relacionadas