A Clau é uma cantora brasileira que vem arrasando muito, mostrando todo o seu talento para a música. Recentemente, ela lançou o videoclipe da música “Moreno”, que é super inovador, sem perder sua identidade. Confira:

Só com esse clipe tivemos um gostinho do que é o novo ep dela, intitulado “VemK”, que contém ginga, canções animadas e cheias de sensualidade.

Tivemos a oportunidade de estar junto com a Clau em uma coletiva de imprensa que rolou em São Paulo. A cantora, dona do hit, “Moreno”, falou sobre o seu novo trabalho, no qual afirmou que o empoderamento está presente em todas as músicas trabalhadas e sempre procura mandar essas mensagens para inspirar as pessoas que a escutam.

“Fazer coisas boas para o mundo, eu sempre vou optar por fazer isso, sem fugir da minha verdade, podendo transmitir uma pitada ou alguma frase, alguma coisa que a pessoa possa absorver essa mensagem.”

Nós do Conexão Pop perguntamos qual é a música dela preferida do EP e ainda conta como foi o processo seletivo:

“Minha música preferida do EP é ‘Meia Noite’, nunca neguei! Foi uma música que surgiu através de alguns compositores, então ela já chegou para mim bem encaminhada e eu me apaixonei pela música e pela vibe. Eu escrevi mais, eu gosto sempre de escrever as músicas, independente de ter vindo para mim pronta, gosto de escrever versos, mudar algumas coisas, deixar mais com a minha cara e com a minha essência.”

Gostou? O EP “VemK” já está disponível nas plataformas digitais!

Notícias relacionadas