O Why Don’t We não para e os limelights piram! O grupo lançou o videoclipe de “Lotus Inn” nesta segunda-feira e a semana não poderia estar melhor. No videoclipe dirigido por Dillon Dowdell, os garotos revivem uma noite épica ao lado da influenciadora Tessa Brooks.

A inspiração para a música e videoclipe foi o filme “Percy Jackson e os Olimpianos: O ladrão de raios”. “‘Lotus Inn’ é uma música que escrevemos para encerrar nosso show, tem aquela sensação épica de encore”, diz Jonah.

“Fomos inspirados pelos ‘comedores de lótus’ em uma cena do primeiro livro/filme de ‘Percy Jackson’ em que eles ficam presos em ‘The Lotus Hotel and Casino’ – entregando-se a flores de lótus e bebidas antes de perceberem que algumas horas haviam se passado dias. Nossa letra ‘staying at the Lotus Inn’ (ficar no Lotus Inn) captura a ideia de que, embora a festa possa ser um inferno, pode definitivamente seguir seu caminho ”.

Poucos minutos após o lançamento, a hashtag #LotusInnVideo ficou em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

No Brasil, a tag permaneceu entre os assuntos mais comentados durante boa parte do dia. Inclusive, por volta das 16h30, duas hashtags relacionadas ao videoclipe estavam entre os assuntos mais comentados:

 

Notícias relacionadas