Vintage Culture é um dos DJ’s brasileiros de música eletrônica mais influentes do mundo inteiro. O produtor já se apresentou em diversos festivais como o Rock in Rio, Tomorrowland, Ultra Music Festival e Lollapalooza e também  emplacou diversos hits como “Cante Por Nós” (com mais de 10 milhões de streams), “I Will Find”, “Pour Over” que se mantém no TOP 200 desde o lançamento e o gigantesco sucesso de “Drinkee“, que alcançou a posição #4 do chart Dance do Beatport. E não paramos por aí – o sucesso internacional do Vintage foi decretado após o lançamento da música “Wild Kidz“, lançada pela Spinnin Records. A faixa entrou para o “Global Viral” do Spotify e recebeu suporte de Oliver Heldens, EDX e Sam Feldt.

Save Me” é a nova aposta de Lukas Ruiz, autor do projeto, que segue em boa fase no cenário eletrônico nacional. A música será a sucessora de “Pour Over” e promete grande expectativas dos amantes da música eletrônica.

A faixa será lançada amanhã, 21, e nós do Conexão POP tivemos a oportunidade de escuta-la em versão rádio antes do lançamento mundial.

Save Me” é uma produção também de Adam K e da cantora MKLA. A música é uma fusão entre elementos e vocais dos anos 80 junto a camadas de synths e bases atuais – marca registrada de Vintage  -, digamos que “Save Me” resulta em uma faixa com construção melódica marcante e muita força e peso no drop.

O artista, que está no TOP 100 DJ’s da DJ MAG, divulgou um trecho da música em suas redes sociais.

Confira abaixo:

Além disso, Save Me” promete seguir no mesmo estilo de “Pour Over”, marcada com uma linha de baixo eletrizante, grooves dançantes e sensualidade nos vocais. A faixa segue o estilo musical atual do DJ (Deep-House, Nu-Disco).

Animado com o lançamento da produção, Vintage cita: “As primeiras versões da track foram testadas na pista e, desde então, os fãs criaram uma expectativa que me fez caminhar ainda mais por todo esse processo. Muito feliz com o nascimento dessa música que já passeia pelas pistas há mais de 9 meses. Espero que gostem!”. “Toda a história de “Save Me” faz com que seja um dos meus lançamentos mais aguardados”, completa o DJ.

E com exclusividade, o vídeoclipe da música será divulgado nesta sexta-feira, às 14h, no canal do DJ. A produção foi filmada em Nova York e dirigido por Marcos Mello Cavallaria. “Para este video, Lukas queria trazer uma vibe de roteiro de filme com alguns toques engraçados. Nova York foi o lugar pra fazer isso e estou muito feliz com os resultados e como ele se conecta com as melodias!“, conta o diretor.

Alguém animado por aí?! “Save Me” estará disponível em todas as plataformas digitais amanhã, 00h.

#IsThereSomethingIveBeenMissingYou

Notícias relacionadas