Olha como ele vem! Pedro Sampaio fará uma LIVE em seu TikTok no dia 19 de agosto para campanha de seu último single ‘‘Pode Dançar”. O clipe da música já ultrapassou 4 milhões de visualizações e já  tem tutorial ensinando a fazer a coreografia. 

Pedro Sampaio também criou um desafio para seus fãs o #PodeDancarChallenge, onde os participantes concorrem a um moletom com a logomarca da música.  A campanha começou no início de agosto e já conta com mais de 30 milhões de visualizações. O cantor gravou seu video dançando e incentivou seus fãs a aprenderem a coreografia e dançarem também, usando a hashtag nas redes sociais.

O show virtual irá acontecer no dia 19 de agosto (quarta-feira), às 19hrs, no perfil do artista (https://www.tiktok.com/@pedrosampaio)

Com diversas referências sonoras dos Anos 90, do Miami Bass e do Funk Melody, que deram origem ao funk que escutamos hoje. O clipe, com direção de Fernando Moraes, revisita esse mesmo passando, recriando os famosos banhos de espuma que existiam no Rio de Janeiro. A energia, a cor e a dança estão presentes nesse seu último trabalho. Confira o clipe oficial completo: 

 

Notícias relacionadas