CHAMA ELA QUE ELA VEM, e veio! Nesta quarta – feira (25), foi revelado que a cantora Lexa ganhará uma série documental sobre sua carreira com 6 episódios. Quem trouxe essa novidade foi a GloboPlay, responsável por algo bem semelhante feita com Marília Mendonça e a dupla Sandy & Junior.

De acordo com informações de Ancelmo Gois, do O Globo, a direção ficará com Tico Fernandes, que costuma fazer clipes do Kondzilla. Com essa notícia a ansiedade chegou, mas ao que parece o documentário será filmado no mês de outubro.

A cantora que tem apenas 25 anos, tem muita história para apresentar e encantar ainda mais o público fiel que a segue. Lexa para quem não sabe já trabalhou fazendo pães e sempre sonhou em cantar. Hoje, a cantora realiza esse sonho e alcança grandes feitos com seu talento. Inclusive, a dona da voz de “Sapequinha” e “Chama Ela” comandou a live do time dela do coração, Vasco da Gama, que comemorou 122 anos de existência do clube.

Além de suas canções, ela cantou “Camisas Negras”, uma música composta em combate ao racismo. O tema é pertinente, uma vez que o Vasco da Gama foi o primeiro grande clube a admitir negros em seu plantel.

 

Pelo Twitter, a cantora comemorou a grande conquista de ter um documentário pra chamar de seu. confira:

 

Notícias relacionadas