O local perfeito para os famosos desfilarem com seus trajes mais bonitos do armário, são as premiações. De Lady Gaga usando um vestido de carne a Britney Spears e Justin Timberlake com um look totalmente jeans, mostra o quão memorável foi esses momentos que ultrapassam gerações. Em nossa contagem regressiva para o MTV Video Music Awards 2020, selecionamos alguns looks que deram o que falar!

Fotos: Reprodução

Katy Perry apostou na nostalgia e referências em seu look para a premiação em 2014, inspirado em Britney e Timberlake no American Music Awards em 2001. Agora falar do VMA sem falar de Lady Gaga é inevitável. A cantora sempre surpreendeu com diversos looks, mas, sabemos o quão icônico esse foi. Quem aí assistiu aquela noite?

Fotos: Reprodução

Após ser a artista mais comentada das edições de 2013 e 2014, Miley Cyrus fez história no VMA. Quando foi convidada pra apresentar o show em 2015, a artista viu o momento perfeito para lançar um novo disco surpresa e ousar no look. Super ousado e com dreads, a peça chamou a atenção na internet.

Ainda em 2014, Taylor Swift também foi chamou a atenção do público com seu macacão azul repleto de letras. Levando a temática oitentista do seu álbum “1989” a sério, ela trouxe um visual inspirado na época que virou meme na internet. A peça foi comparada com os assentos de banco de ônibus.

Fotos: Reprodução/Getty Images

Desde o Destiny’s Child, Beyoncé vem servindo muito com os looks utilizados na premiação. O primeiro foi em 2001, quando ainda estava no grupo. Na direita, temos ela e Jay-Z em um grande momento de sua carreira. Com trajes dourado e branco, ambos eram líderes de indicações na premiação. Ao todo, a artista possui 24 vitórias solo e três ao lado de Kelly Rowland e Michelle Williams. Oito dos prêmios conquistados sozinha foram dados à ela em apenas uma única noite.

Fotos: Reprodução

Na era ‘old-school’, temos Christina Aguilera em sua era “Stripped” chocando a todos com um look ousado. Naquela época, jeans cintura baixa era uma febre. Voltando 18 anos atrás, Madonna fazia história no primeiro VMA’s com se vestido de noiva para uma performance de “Like a Virgin”.

Por conta da pandemia, ainda não sabemos como funcionará o tapete vermelho para o evento este ano. Com data marcada para este domingo (30), ás 21h na MTV, o Video Music Awards 2020 tem a apresentação de Keke Palmer e performances de Lady Gaga e Ariana Grande, BTS, Miley Cyrus, The Weeknd e muitos outros.

O que será que vem por aí?

Notícias relacionadas