Nesta quarta – feira (11), o duo Mar Aberto lança um EP audiovisual totalmente autoral, intitulado de “BASEADO EM AMORES REAISOs vídeos, produzidos em formato de curta-metragem, estão disponíveis exclusivamente no Globoplay, enquanto o clipe de “Vida a dois” também pode ser conferido no canal do YouTube do duo.

Baseado em Amores Reais” é formado por seis videoclipes que contam a trajetória de um relacionamento, Nos episódios do curta, os atores Carla Diaz e Jessé dão vida ao casal apaixonado e real em situações do dia a dia, enquanto o duo participa desses momentos cotidianos, aparecendo oficialmente como cantores apenas no último episódio.

Musicalmente, é um passo adiante na trajetória de Thiago Mart e Gabriela Luz, conhecidos por sua sonoridade essencialmente acústica, nesse projeto, o primeiro pela Universal Music, eles trabalham ao lado de Los Brasileiros, trio que cuida também das produções de artistas como Jão e Vitão.

Thiago Mart e Gabriela Luz, o MAR ABERTO, costumam ser incluídos na prateleira do pop good vibes, ao lado de grupos como Melim e das ANAVITÓRIA. O rótulo, ainda que simpático, é redutor. “A gente tem coisas muito tensas. Tem até letra que fala de depressão e suicídio”, diz Thiago. Mais do que good or bad vibe, no entanto, é saber que pop é coisa séria. Fruto de um trabalho árduo em busca da melodia certa, do refrão ideal e de uma canção que emocione a todos.

Confira o clipe de “Vida a dois“:

MÚSICAS:

 

1 – De repente é (Gabriela Luz / Thiago Mart / Los Brasileros)

2 – Vida a dois – (Gabriela Luz / Thiago Mart / Sabrina Lopes / Flávio Ferrari / Pedro Thomé / Los Brasileros)

3 – Paraíso (Gabriela Luz / Thiago Mart / Sabrina Lopes / O Melo / Los Brasileros)

4 – Boa companhia (Gabriela Luz / Thiago Mart / Bruna Ene / Sabrina Lopes / O Melo / Los Brasileros)

5 – Espaço demais (Thiago Mart / Los Brasileros)

6 – Dois caminhos (Gabriela Luz / Thiago Mart / Los Brasileros)

Notícias relacionadas