Você, com certeza, já ouviu a voz suave da menina nos folhetins de maior sucesso do SBT. Tudo começou em Carrossel, com uma releitura de “Todo Mundo Deve Ser Criança” – o que chamou a atenção do produtor musical Arnaldo Saccomani e a garantiu a produção de seu primeiro álbum, “A Festa”. Atualmente, ela demonstra todo o seu amadurecimento em “Alguém Lá no Céu“, em As Aventuras de Poliana.

 

Cada vez mais, artistas vêm usando suas vozes para levar mensagem de amor próprio e aceitação em suas músicas. Na última sexta-feira (16), foi a vez de Belli apresentar estes tópicos no clipe de “Será Que é Amor”, sua nova música de trabalho.

 

 

Nele, é retratada a história de um casal de adolescentes que enfrentam poucas e boas para ficarem juntos ~oi, fanfic~ e termina com uma mensagem bem bonitinha que diz que “onde há amor, não há espaço para o preconceito”. Achamos fofo!

“O preconceito e o bullying estão presentes na vida de muitos jovens e são temas que precisam ser discutidos. Espero que o clipe possa ajudar pessoas que passam por situações semelhantes”, diz Belli.

“Será Que é Amor” antecipa o novo EP da cantora teen e marca uma nova fase de carreira. A faixa, lançada em outubro, já é sucesso nas rádios do interior de vários estados e o clipe já coleciona mais de 300 mil visualizações.

Se você é fã de música POP, não deixe de conferir o trabalho da florianopolitana. Acompanhe-a em seu facebook e se ligue nas novidades – que não são poucas – para 2019 🙂

Sucesso, Belli!

Notícias relacionadas