Foto: Jack Gorlin

Na última sexta-feira (5), Bebe Rexha lançou “Sacrifice”, faixa que deve integrar o próximo álbum da artista. O videoclipe é sensual e inspirado no universo vampiresco. O vídeo, dirigido por Christian Breslauer, traz a participação das influenciadoras Nava Rose, Guetcha e Princess GollumAssista:

“Meu segundo álbum é, de longe, o projeto mais desafiador e mais gratificante em que já trabalhei. Eu escrevi, gravei, reescrevi, regravei e então repeti esse processo para entregar um álbum que verdadeiramente reflita quem eu sou como cantora e compositora e, o mais importante, como artista. Quero levar as pessoas numa viagem ao paraíso do pop, mesclando com elementos de rock e hip-hop. É importante para mim que minha música continue a falar sobre temas como vulnerabilidade, autodestruição, autorrealização e empoderamento feminino”, diz a artista.

Em 2020, a cantora lançou o single “Baby, I’m Jealous”, feat com a rapper Doja Cat e atingiu a marca de 55 milhões de streams apenas no Spotify, e ultrapassou 50 milhões de visualizações no clipe.

Notícias relacionadas