Ganhando agora sua versão teatral, o best-seller homônimo de Augusto Cury, “O Vendedor de Sonhos” terá apresentações por várias cidades do Brasil. Esta será a primeira obra de Cury a ser adaptada para o teatro, contando também com trabalho de Cristiane Natale e Erikah Barbin neste processo.

A trama relata a história de Júlio César, personagem que tenta cometer suicídio, mas antes de concluir, é abordado por um mendigo, conhecido por “Mestre“, que vende a ele uma vírgula, para que ele possa dar continuidade a sua história. Se unindo a ele, Júlio acaba conhecendo Bartolomeu, um bêbado boa-praça, e juntos decidem começar uma missão: vender sonhos as pessoas e com isso despertar a sociedade de seu estado de doença. Mas um mistério sobre o passado de Mestre pode dar outro rumo a essa missão.

No elenco, contaremos com Marcos Veríssimo, Anisha Zevallos, Adriano Merlini, Guilherme Carrasco, Fernanda Mariano, Luiz Amorim e Mateus Carrieri.

A peça terá apresentações em Natal (19/10 – Teatro Riachuelo), Novo Hamburgo (27/10 – Teatro Feevale) e São Paulo (22/11 – Teatro Bradesco). Cidades do Litoral Paulista, Curitiba, Londrina e no interior do Rio Grande do Sul terão datas a serem confirmadas. Você pode conferir mais informações através do site.

O romance do médico psiquiatra Augusto Cury já foi traduzido em mais de 60 idiomas, ganhou adaptações para o cinema e teve mais de 35 milhões de cópias vendidas pelo mundo.

Não dá pra perder, né?!

Notícias relacionadas