No Conecte-se de hoje, temos um grupo brasileiro, direto de Vila Velha, Espírito Santo. O nome é Solveris e o estilo é uma mistura de jazz e soul music. O grupo, formado pelos amigos Magro, Morena, Leozi e Dok, foi formado no começo de 2017 quando se reuniram para produzirem musicas juntos.

Agora, um ano depois, eles estão lançando o primeiro álbum de estúdio, chamado “Vida Clássica” que é influenciado por ritmos como R&B, rap, soul music e jazz, o grupo canta sobre temas como amor, lutas e o próprio Espírito Santo, valorizando a raiz capixaba dos integrantes.

Foto: zonasuburbana

Um bom exemplo que mostra essa mistura de estilos, é a faixa que também é o nome do CD. Com instrumentais que misturam jazz e música clássica comum BPM de trap, a canção é definida por Dok, um dos integrantes do grupo, como algo novo.

Outra musica do grupo em que podemos ver essa mistura interessante e na CherryBlossom, que veio da parceria dos integrantes com o DJ Caique e você pode conferir abaixo:

A faixa já alcançou mais de 35 mil visualizações e foi quem abriu as portas ao grupo, que ficou conhecido nacionalmente e viu o numero de fãs crescendo nos últimos tempos.

Solveris, que ganhou o apelido de “Black Eyed Peas de Vila Velha“, aposta em muitos vocais e estilos diferentes para criar o novo álbum, que tem 10 musicas. As faixas “Noite Cubana” e “Social Club” tem um toque latino com partes delas sendo em espanhol. Já “Até o Mar” e “Solteiros em Marte” celebram o amor, contando historias de casais. Um máximo, não é?!

O álbum também conta com a participação de alguns fãs e de um freestyle com referências latinas. O grupo lançou recentemente o último single antes do disco, intitulado “Domingo”. O som é uma disco music animada e divertida, falando sobre um final de semana de um casal. A faixa conta ainda com um clipe.

Para acompanhar mais sobre o grupo e saber de todas as novidades, basta seguir eles em todas as redes abaixo:

Instagram

YouTube

Twitter

 

Notícias relacionadas