Em ‘I’m A Dream’, seu segundo álbum, a cantora vai do luto ao sentimento de renovação, passando uma mensagem inspiradora. (Foto: Märta Thisner)

 

Uma das estreias musicais do mês que mais nos chamou atenção foi ‘I’m A Dream’, segundo álbum de inéditas da cantora sueca/gambiana Seinabo Sey. Com letras verdadeiras e significantes, inspiradas por algumas experiências passadas, e dona de uma voz marcante, Sey revela uma nova fase totalmente diferente de 2013, quando estourou com o single ‘Younger’, apresentando-se renovada, confiante e pronta para ser ouvida.

 

 

 ‘I’m A Dream’ é uma verdadeira experiência. Completo, ele traz a música perfeita para as mais diversas ocasiões. Se você acordou de ótimo humor, recomendamos a dançante ‘Good In You’; para refletir, a balada ‘Truth’ é a escolha. ‘Breathe’ é ótima para quando precisamos daquela motivação extra, sabe? E, claro, não podemos deixar de citar a emocionante ‘Never Get Used To’, que aborda a perda do pai de Seinabo, considerada pela famosa GQ Magazine como “talvez a canção mais bonita que ela já tenha gravado”.

 

“E quando as coisas ficarem difíceis, e a vida ficar difícil, não se esqueça de respirar”, diz a cantora na faixa ‘Breathe’, a sétima do álbum – e uma de nossas favoritas \o/

 

Podemos ver a cantora de 27 anos se desmanchar e se reconstruir, mostrando o seu lado mais humano. Ao longo das 10 faixas do álbum, ela vive seu luto, celebra, dança, se preocupa, porém, supera seus desafios e SE supera – nos mostrando que é possível superarmos, também.

Nós, do Conexão POP, batemos um papo exclusivo e mega animado com Seinabo, por telefone, sobre inspirações, turnê e Beyoncé (Sim, Beyoncé!). Confira e se apaixone – assim como nos apaixonamos – por essa fofa que, com certeza, ainda vai dominar a sua playlist:

Conexão POP: Olá, Seinabo. Como você está?

Seinabo Sey: Estou ótima. Obrigada pelo seu tempo.

CP: Nós que agradecemos. Vamos começar falando sobre o seu álbum. Parabéns pelo lançamento!

SS: Oh, obrigada.

CP: Como é, finalmente, compartilhá-lo com o mundo?

SS: É ótimo, estou muito feliz. Estou ansiosa para saber a reação das pessoas, sobre o que vão falar. É bastante animador.

CP: Nós amamos ‘Breathe’ e a mensagem que ela passa. Gostaríamos de saber o que te inspira a escrever letras como essa e qual mensagem você quer, de fato, passar com suas músicas.

SS: Acredito que o que me inspira é o amor. Em todas as formas e formatos. Às vezes, a linha entre o amor e o ódio diante das situações da vida, que temos que passar e superar, me inspira, também. Gosto de observar e mergulhar em meus sentimentos, tentar entender o sentido de tudo. Tudo isso reflete em minhas músicas.

CP: Qual sua música favorita em ‘I’m A Dream’?

SS: Acredito que minha música favorita, hoje, é ‘Truth’. A número 5 do álbum, acho. Gosto dela pois é muito pessoal e representa algo muito bom. Então, é, ela é minha favorita.

CP: Bom, sabemos que você ama a Beyoncé…

SS: Sim (em um tom mega animado), amo!!!

CP: …, mas gostaríamos de saber: Existe algum outro artista dessa nova geração que chama sua atenção?

SS: Sim, existem muitos. Cee Lo (Green) é um deles. É animador assistir novos nomes aparecerem e ver a música se reinventar, ganhando novas formas.

CP: Você já teve a chance de falar com a Beyoncé?

SS: Queria muito, mas não. Bom, na verdade, não sei se desejo isso. Imagina só! Falar com ela… seria louco (risos).

CP: Torcemos por esse encontro (risos)!

SS: Espero que aconteça logo (risos).

 

https://www.instagram.com/p/Bei0iHLnwwu/?taken-by=seinabosey

Seinabo, em sua conta no Instagram, elogiando Beyoncé: “Sua excelência ❤”

 

CP: Você está prestes a entrar em turnê e já tem um show esgotado em Londres. Parabéns, novamente! Você está ansiosa para esse retorno e para apresentar suas novas músicas?

SS: Estou mega animada. É minha parte favorita, então, estou mais do que animada para fazer isso.

CP: Muito legal! O que as pessoas podem esperar disso?

SS: Bom, pela primeira vez tenho mais músicas para tocar – não só as do primeiro álbum – e vai ser muito divertido. Será animador. Amo fazer isso, fico muito feliz. Será definitivamente divertido.

CP: Então você irá cantar músicas do ‘Pretend’, seu primeiro álbum…

SS: Sim, todas elas, provavelmente (risos).

 

https://www.instagram.com/p/BnCFO12Ht3w/?taken-by=seinabosey

 

CP: Ficamos felizes por você! Seinabo, para finalizar, você poderia mandar uma mensagem para quem, assim como nós, admira sua música e te acompanha, aqui, no Brasil? E, claro, para todos que acompanham o Conexão POP, também?

SS: Maravilhoso! Sim, claro que posso. Olá, todo mundo no Brasil! Estou muito, muito, muito feliz com o apoio que venho recebendo e espero poder visitá-los em breve. Amo o país de vocês e espero vê-los logo, logo. Muito obrigada por tudo.

 

Uma fofa, né, gente?! Não deixe de conferir ‘I’m A Dream’ e comentar muitos “Come to Brazil” nas contas do Twitter Instagram, página do Facebook e no canal oficial da cantora.

 

Notícias relacionadas