Apaixonado pela música desde pequeno, Luan tinha apenas 20 anos quando viu um sonho começar a se tornar realidade.  Em 2015, ainda um garoto comum do Rio de Janeiro, conheceu Saulo por meio de Jonathan Couto e, a partir daí, tudo começou a ganhar forma.

No ano seguinte, a ideia de criar um canal no YouTube fez com que Luan e Saulo firmassem de vez o UM44K, inspirando-se para escolha do nome em uma passagem bíblica de Apocalipse, na qual diz que 144 mil almas seriam salvas durante a catástrofe na Terra. O número retratado também pode ser grafado como 144k (em que “K” representa “mil”), dando origem à estilização usada pelo duo.

Apesar das semelhanças e do amor em comum pela música, UM44K chegou ao fim este ano para que Saulo Poncio pudesse focar totalmente na vida religiosa.  Agora, Luan assume o grande desafio de seguir carreira solo e o primeiro lançamento dessa nova fase já tem nome e data. Nesta sexta-feira, dia 12, “Guerra Fria”, single 100% autoral, chega em todas as plataformas digitais para dar início a etapa.

Tio, noivo, aluno de jiu-jitsu e surfista nas horas vagas, o talento de Luan vai além da voz e do violão. Antes de ser reconhecido como cantor, o carioca conquistou muita gente da indústria musical com suas composições – como IZA, Ludmilla, Ferrugem e Nego do Borel, que gravaram letras escritas pelo artista ao lado do antigo companheiro.

View this post on Instagram

E a garrafa ? Kkkkkkkkkkkkk

A post shared by luan (@luan) on

View this post on Instagram

😉

A post shared by luan (@luan) on

Hoje, aos 24 anos, Luan pretende surpreender ainda mais o público e não se encaixar em apenas um gênero, mas, sim, misturar e experimentar diferentes possibilidades por meio de melodias únicas, feitas especialmente para embalar as composições – inspiradas em declarações de amor, histórias de despedida e, claro, situações do dia a dia.

Aos fãs e todos aqueles que acompanharam Luan como membro do UM44K, chegou a hora de (re)conhecer o artista!

Notícias relacionadas